(Você trabalha, eu me movo) 'Adeus, Cambridge'

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 142 Respostas: 9 Publicado em: 2014-05-03 14:25:18
(Queridos espectadores, por favor, fiquem em silêncio, a seguir, aproveitem o curta-metragem, Adeus a Cambridge, obrigado a todos, eu também amo vocês)
\Adeus a Cambridge
Levemente eu parti, assim como levemente cheguei; levanto suavemente a mão, despedindo-me das nuvens no céu ocidental。图片
As acácias douradas à beira do rio são a noiva sob o pôr do sol; reflexos de cores na água, flutuam em meu coração。图片
As algas verdes no lodo macio, brilham debaixo d'água; nas suaves ondas do rio Cam, fico contente em ser uma planta aquática!图片
O lago sob a sombra do olmo, não é uma fonte pura, mas um arco-íris no céu;图片
Fragmentado entre as algas flutuantes, sedimenta-se um sonho colorido como arco-íris。图片
Buscando sonhos? Remo com um longo bastão, navegando onde a grama é mais verde; carregando um barco cheio de brilho estelar, cantando entre o brilho das estrelas。图片
Mas não posso cantar, silencioso é o som da despedida; até os insetos do verão ficam em silêncio por mim, o silêncio é o Cam esta noite!图片
Levemente eu parti, assim como levemente cheguei; balanço a manga do meu casaco, sem levar uma nuvem sequer。图片
FIM
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Adicionar pontos para a combinação de imagem e texto, adicionar pontos para ubb. Adicionar pontos para características de imagens de paisagens nostálgicas. ps: (Xiao Leng realmente se esforçou, os três posts estão bons. Beijo!!.)
La la la, sentado no sofá~~
Molhado
É como se esta poesia tivesse sido escrita por mim →_→
50 pontos em desenho, 50 pontos em escrita~~
A lua da água aparece, ╰_╯
....O que aconteceu? ⊙▽⊙
Desconectei às 29 `( ﹏ )′
Passando sem imagem, ajudando a apoiar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta