Qian: Ei, consegui. 3333, você quer?\Moli: Quer jogar fora?\Qian: Você me conhece.\Moli: = = Tá bom, então dá para outra pessoa, eu já tenho uma conta pequena\Qian: Tem certeza? Basta você dizer uma frase "Quero esse ID" que eu dou para o irmão\Moli: Você me conhece\(Droga, de repente sinto vontade de bater nele, conversar de forma enrolada!)\Qian: Tudo bem, então vou ficar com ele para mim. A gente conversa depois\Moli: Justo na hora em que vou tomar banho\Qian: Eu? Não vou tomar banho, não convide o Qian para coisas pesadas (embora eu seja muito bonito). Vai você mesma!\Moli:…vá se ferrar
(Antes de dormir, boa noite, vou perguntar de novo)\Moli: Vou dormir, boa noite!\Qian: 3333 você não quer, e aquele 1800, quer?\Moli:……\Qian: O que significa os três pontos?\Moli: Significa que não quero\Qian: Beleza, então vai dormir!
No começo, Yinlang disse para dar para Xiaohong, certo? Mas o pequeno parecia meio desapontado, então resolvi dar uma olhada e tentar conversar com ele. Se quisesse, era só pegar, meu amigo! Esse cara nem parecia desapontado, desfilava com o ID e ainda curtia a vida, totalmente normal. Na verdade, foi só o Qian e o Yinlang que imaginaram demais, então não deu para Xiaohong. Quem mandou ele ser tão exibido?
Então, eu fiquei meio sem jeito e acabei ficando com a conta pequena para brincar, e dei o nome de "Shishang". 4 vezes o 3, a fonética é muito direta mesmo.
Sobre o ID do 3333 de tempo ocasional
Respostas (35)
Roxo no sofá
Por que você não me dá atenção →_→
Hehe... esse temperamento explosivo
Eu realmente não entendi~
Este ID: 880 na verdade é uma conta alternativa do administrador do site, os IDs que o administrador premia são todos suas contas alternativas?
-_-#⊙▽⊙-_-#
Eu estou me perguntando por que eu não tenho a medalha de folha verde, até mesmo aquele ID raro que ninguém usa há muito tempo, quando aparece, vem com a medalha de folha verde. Estranho, eu criei minha conta e nem um dia deixei de entrar (mesmo se fosse hackeada, no dia seguinte eu a recuperava e continuava a usar), sistema querido, minha medalha de folha verde~
Depois de um ano de registro, naturalmente terá~o meu é
Hǔmō, não fique triste, o que está destinado a ser, sempre será
Tudo bem, não vou pegar o número com você. O nome é bom. ↖(^ω^)↗
Tão triste~ (rolando para cá~ rolando para lá~)
Ai, já faz um ano, falando nisso, você tem muitas medalhas brilhantes~
Não há folha verde, Xiao Xun~(torcer~torcer~)
Tigre, comporte-se... vá brincar de um lado
Se aquele morto do Hong ver este post do Qian, qual seria a expressão dele?
Pessoa de mente forte
Ele chorou..
Rápido, desenterrem o estudioso!!
1) [Eu mesmo]: .......... Se não conseguir pegar, tudo bem, se meu número ficar em primeiro lugar, isso é outro 3333~ (Hora: 14-05-02 23:55) [Eu realmente estou bem, se eu tivesse pego um número que não era meu, eu ainda ousaria vir ao Yihongyuan postar procurando irmão?]
Tranquilo, mantenha a calma
Carregar mais respostas