O coração já está gelado em ondas
No final de 2010, fui a uma loja oficial da Nokia e comprei um N86 original. Naquela época, eu sabia que o celular tinha Wi-Fi, suportava 3G e tinha câmera de 8 megapixels. Achei que gastar 2500 yuan era razoável, afinal, naquela época poucos celulares com teclado alcançavam esse nível, e até hoje não existe um celular com teclado tão bom. Quatro anos depois, quando fui ao Taobao, enquanto ainda usava esse “modelo antigo” da Nokia para acessar a internet, percebi que os celulares dessa era já não tinham mais vestígios do Symbian. O preço de um celular daquela época, hoje eu poderia comprar mais de 10 unidades →_→
Respostas (8)
Hūmō, não fique muito triste, autor do post…
Quero trocar de celular →_→ mas não tenho dinheiro →_→
Você vai dizer que o celular que eu comprei foi lançado apenas no verão passado e agora já não é mais produzido T^T
Quero comprar o Xiaomi 2S, fui à loja de celulares no andar de baixo da minha casa e custa apenas 1399 →_→
Os tempos mudaram, não temos capacidade de mudar nada, então vamos seguir a sociedade.
Mais Android
Na verdade, este celular é muito bom! Um dos celulares mais fortes do v3! A configuração diz tudo!
Passando sem imagem, ajudando a apoiar
— Todas as respostas carregadas —