Lista de personagens confirmados de 'A Transformação do Destino do Amor Desperto'
Nome: Qian Xiaohan Sexo: Masculino Identidade: Raça de bestas Besta contratada: Qilin Nome: Yinlang Sexo: Masculino Identidade: Raça de bestas Besta contratada: Urso da montanha nevada Nome: Lixia Sexo: Feminino Identidade: Humano Besta contratada: Dupla Raposa Nome: Xi Xi Sexo: Feminino Identidade: Elfo Besta contratada: Veado de Nove Cores Nome: Xiao V Sexo: Masculino Identidade: Humano Besta contratada: Esquilo Nome: Zhao Xueyan Sexo: Feminino Identidade: Humano Besta contratada: Serpente Voadora Nome: Yuan Sexo: Masculino Identidade: Humano Besta contratada: Dragão de Ouro Roxo Nome: Mu Tian Sexo: Masculino Identidade: Humano Besta contratada: Guaxinim Nome: Zi Xi Sexo: Feminino Identidade: Elfo Besta contratada: Deng Ziqi Nome: Lan Mo Sexo: Masculino Identidade: Raça de bestas Besta contratada: Leopardo Dourado Nome: Shusheng Sexo: Masculino Identidade: Raça divina Besta contratada: Grou Nome: Zui Sexo: Masculino Identidade: Humano Besta contratada: Castigo Nome: Gan Sexo: Feminino Identidade: Raça de bestas Besta contratada: Coelho das Nuvens de Fogo Nome: Nuannuan Sexo: Feminino Identidade: Humano Besta contratada: Pixiu Nome: Xue Ye Sexo: Masculino Identidade: Humano Besta contratada: Águia Guerreira Nome: Hua Sexo: Masculino Identidade: Humano Besta contratada: Fênix Nome: Wangming Sexo: Masculino Identidade: Raça de bestas Besta contratada: Dragão de Fogo Nome: Qing Sexo: Masculino Identidade: Raça de bestas Besta contratada: Senhor Molho de Soja Nome: Wuyan Sexo: Feminino Identidade: Semideus (também humano) Besta contratada: Pássaro de Penas —————————————————— ————————————————— ———————————————— ——————————————— —————————— Humm~ Dezenove personagens, sete mulheres... doze homens, hehe... hehehe… vocês decidem o que fazer
Respostas (17)
sofá~
Obrigado ao autor por ter feito algumas alterações na besta contratual
Obrigado, grande mestre do post, haha, meu personagem ah~ Amo muito~(Eu ainda também posso ser deletado……)
Hum, escreva de acordo com a sua imaginação.
Ah, lembre-se de poupar minha esposa, irmão Lu Zhu.
Eh...
É melhor dar ao protagonista uma heroína bonita ~_~ O que você disse! Beleza não é importante? Beleza é claro que é importante, se a colega de equipe for bonita, incentiva a motivação, atributos dobrados, fé firme, e após a morte ressuscita no mesmo local com todos os status completos! Você acha que é importante ou não?
-_-|| Então, quem você quer?
Eu não sei, principalmente estava apenas dando uma sugestão na hora de brincar. Deixei o onipotente irmão do autor do tópico desenvolver e escrever, se por acaso ficar chiando, talvez o autor acabe removendo.
Fique tranquilo, isso é impossível, eu sigo a opinião de todos.
Ok, descanse cedo! Fique tranquilo.
Furar o 10º andar..
Deixe-me ser uma vida solitária de prata... OP, você conseguiria se desfazer disso T^T
O estudioso monta neste cisne amarelo e vai embora, incapaz de ver claramente os rios que correm em centenas de cursos d'água.
Não é o 10º andar, fure o 11º andar. Furei o errado~~
Ei! O estudioso não deveria ser um pato?
Errr...
— Todas as respostas carregadas —