《O Céu Mudança do Amor Desperto》 Capítulo 4: Cinco Cultivadores

O pôster original: Eu Visualizações: 149 Respostas: 12 Publicado em: 2014-05-04 00:20:59
Depois que Zhao Xueyan se foi, um homem bonito e sofisticado ficou diante deles. Ele vestia roupas azuis, com longos cabelos negros presos por um tipo de alfinete, possuía olhos melancólicos e, abaixo do nariz afilado, havia lábios finos e comprimidos.\ \ \ \ Silver Wolf sustentou Qian Xiaohan, mantendo o olhar fixo no homem à sua frente, enquanto os olhos deste último estavam fixos em Qian Xiaohan, com uma expressão profunda. Qian Xiaohan segurava o peito com a mão direita, seu rosto estava pálido, e o sangue vermelho saía constantemente entre seus dedos.\ \ O homem tirou uma garrafa da manga, colocou uma pílula na mão e disse: "Tome, é remédio para estancar o sangue." Qian Xiaohan pegou lentamente e ingeriu. Depois de um tempo, o sangramento parou, e sua cor no rosto voltou um pouco. O homem então estendeu a mão sobre o ferimento de Qian Xiaohan, e ele sentiu uma poderosa força entrando em seu corpo.\ \ "Xiu——" a folha no peito voou, e ele estava prestes a falar quando ouviu o homem dizer: "Se não quiser se perder nos caminhos do mal, não se distraia." Sem escolha, Qian Xiaohan ficou em silêncio, concentrando-se em se renovar até terminar.\ \ \ \ "Muito obrigado, jovem senhor, por salvar minha vida." Qian Xiaohan juntou os punhos em sinal de respeito. O homem sacudiu a mão suavemente. "Senhor… você é o estudioso santo?" Silver Wolf olhou para o homem à sua frente, e quanto mais olhava, mais acreditava na semelhança. "…Hmm." O estudioso acenou com a cabeça e então olhou para Qian Xiaohan, dizendo: "Você é um cinco cultivadores." Uma afirmação incontestável. Silver Wolf perguntou: "Senhor, você disse que Xiaohan é um cinco cultivadores?!" "Sim, eu sou três cultivadores: energia mística, energia espiritual, alquimia. E ele é um cinco cultivadores: energia mística, energia espiritual, energia demoníaca, alquimia e criação de artefatos, esses cinco caminhos." "Então por que eu não sabia?" Qian Xiaohan perguntou curioso. O estudioso olhou para ele indiferente e disse: "Isso está relacionado com suas memórias perdidas e sua vida passada. Quando você recuperar suas memórias, naturalmente entenderá." Qian Xiaohan assentiu, parecendo entender um pouco.\ \ \ \ O estudioso então retirou um anel da manga e entregou a ele: "Este é um anel de espaço. Sua energia mística já pode ser cultivada, e no futuro, você poderá se retirar para cultivá-la dentro do anel, o que aumentará muito sua eficiência." Qian Xiaohan pegou o anel e, respeitosamente, agradeceu. Quando levantou o olhar, o estudioso já havia desaparecido, e ao longe, foi ouvido o grito de um grou…\ \ \ \ "Silver Wolf, o que significa esse cinco cultivadores?" Qian Xiaohan perguntou. "Cinco cultivadores podem cultivar energia mística, energia demoníaca, energia espiritual, além de serem alquimistas e criadores de artefatos." Silver Wolf fez uma pausa e continuou: "Você é a primeira pessoa descoberta como cinco cultivadores."“Isso parece muito impressionante!” Qian Xiaohan não pôde deixar de exclamar. “Sim, Xiaohan, você ainda não tem uma besta divina, que tal irmos primeiro para o Reino do Dragão Azul? Lá tem mais bestas divinas.” a Loba de Prata sugeriu. “Pode ser, vamos lá, vamos agora para o Reino do Dragão Azul.”

“Rei.” Zhao Xueyan se ajoelhou diante do homem de roupas pretas, com um leve traço de sangue no canto da boca.\“O que aconteceu?” Zang Xue disse friamente.\“Rei, perdoe meu descuido. Eu quase matei Qian Xiaohan, mas não esperava que o erudito o salvasse.” Zhao Xueyan começou a falar. Todos no continente sabiam quem era o erudito.\“Oh? Foi ele?! Então ele disse mais alguma coisa?” Zang Xue estreitou os olhos, olhando perigoso para a frente.\“Sim, ele me pediu para lhe dizer: a vingança de mil anos será paga em outro dia.” Zhao Xueyan tremeu um pouco.\“Hmph!” Zang Xue bufou friamente, “Mil anos, aquela época foi culpa dele! Ele nem conseguiu proteger a mulher que amava! Que direito ele tem de se vingar!”\Zhao Xueyan não disse mais nada, até que Zang Xue a chamou para se afastar.\“Parece que você também se feriu, descanse bem durante este período.”\“Sim.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando sem foto, ajudando a subir, subindo muito
Chamar o estudioso de sênior = = Embora seja apenas uma trama de romance, não precisa levar a sério, mas por que de repente parece estranho... Tudo bem, OP, obrigado pelo seu esforço. Te apoio!
Na verdade, Qian, se o eu do passado não tivesse sido presunçoso, arrogante e causado problemas por todo lado, talvez agora já fosse universitário.
Ah, isso tem alguma relação com universitários? Mal terminou o ensino fundamental…
Eu dormi...
Eu dormi...
O sistema de cultivo do autor precisa ser escrito.
Comece do zero, estude com afinco
Eu, que postei o tópico, tenho estado sempre atento
Mesmo no nono andar, ajudando a sustentar! “……A noite é longa e parece um ano, guardando tristeza que não pode ser mudada. Silenciosa e resignada espero a aurora, sozinha e desolada até clarear novamente. Eu, camareira, sinto secretamente tristeza, contando os anos sem ousar esquecer.”
Seria melhor escrever o nível de influência e dos personagens!
Sinto que tudo é muito repentino, então explique melhor sobre 'yun', níveis e tal, senão fica tudo confuso de entender.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta