Primeiro lugar na competição de cabo de guerra

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 151 Respostas: 6 Publicado em: 2014-05-04 00:43:38
Na segunda-feira, nossa escola realizou uma competição de cabo de guerra. O primeiro ano foi na quinta aula, o segundo ano na sexta aula, e nós do terceiro ano na sétima aula. A sétima aula de segunda-feira foi a primeira competição. Nossa turma competiu com a turma 5 e a turma 18, e avançamos para a competição de terça-feira com um placar de 4:0. Na terça-feira, na sétima aula, competimos com a turma 1 e a turma 6, e novamente avançamos para a final com um placar de 4:0. Na quarta-feira, disputamos o primeiro lugar com a turma 4, haha!! Nossa turma venceu com 2:0!! Nossa turma, a turma 9, ficou muito famosa no terceiro ano. Hoje à tarde, o professor chefe realmente comprou sorvete para nós, mostrando orgulho~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, um sorvete?? E já está resolvido, isso é muito fácil, né? Se fosse comigo, pelo menos me convidaria para uma refeição.
Não, não, é um sorvete por pessoa em toda a sala.
Naquela época eu estava na sexta série e nossa classe também ficou em primeiro lugar, você sabia?? Nosso professor principal, no Dia da Criança, realmente dividiu conosco uma embalagem de chocolate que custava menos de 10 yuan... Original, seu professor ainda teve que pagar do próprio bolso
........ verdadeiramente impressionante
Hehe, só passando, parabéns parabéns
Não me conte sobre impostos ⊙▽⊙
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta