Sentimento pela música

O pôster original: Contos da Melodia do Outono Visualizações: 295 Respostas: 8 Publicado em: 2014-05-04 01:04:10
Pessoalmente, eu acho que as músicas de Xu Song e Xu Liang podem ser mais adequadas para quem nasceu nos anos 90; talvez muitas pessoas nascidas nos anos 2000 nem conheçam a lendária banda Beyond. Eu pessoalmente acho que as músicas de A-Qiao são bem boas, com voz suave e melodias agradáveis (mesmo sem muita criatividade). Com a combinação de efeitos de fundo musical, fica ainda melhor. Se possível, recomende algumas músicas que você ache legais; não é necessário que eu goste de todas, eu vou ouvir uma por uma. Obrigado pela colaboração!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sempre que penso em John Lennon, meu coração... ai, ao falar disso, Xiao Qian sente novamente como se o coração fosse dilacerado por uma faca, e as lágrimas escorrem sem parar...
O estilo antigo também é bom
Se o plano de atividade for bem, quero me inscrever na seção de música.
i want my tears back e batida de DJ de Big Bang, eu gosto muito. Quanto tempo não nos vemos
Quanto à música... você acha que eu iria te dizer que eu sou desafinado′?`
shall never surrender、out of darkness、
Xu Song não explica, Beyond também gosta muito, de qualquer forma eu sou clássico, tenho tanto música pop quanto música popular
Hehe, só estou passando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta