《A atividade de imagens foi adiada para o dia 7》

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 291 Respostas: 12 Publicado em: 2014-05-04 11:09:00
Com o caloroso acompanhamento, participação e apoio de muitos amigos do fórum, esta atividade finalmente começou. O lançamento da atividade de imagens foi recebido com entusiasmo e atenção pelos amigos do fórum, que postaram muitos ótimos tópicos. Fico extremamente satisfeito, e expresso a vocês meu maior respeito e gratidão leal. Como os prêmios são limitados, talvez seu nome não apareça na lista, mas não desanime, (querido, não chore, não chore. Estarei sempre ao seu lado)\ Continuação: Claro que eu também li seu post atentamente, nós testemunhamos e conhecemos seus esforços. Sabemos de suas ações, do valor do seu suor. É precioso, verdadeiramente incomparável. Todo o seu percurso na rede dos sete fóruns, nós observamos atentamente até aqui…
Continuação: Para ser sincero, se forem tópicos bons, o moderador pode considerar destacá-los e colocar no topo; todo tópico destacado terá um grande prêmio de 500 mil aguardando a você. Mesmo os tópicos que não ganharem o prêmio receberão 100 mil como prêmio de incentivo pelo esforço (exceto tópicos irrelevantes). Uma boa oportunidade faz o coração bater, então ao invés de hesitar, vamos agir, pessoal, o que estão esperando? Vamos agir rapidamente.\Entrada para participação na atividade de imagens
ps: Além disso, o período da atividade de imagens do Dia do Trabalho foi estendido até 7 de maio!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vocês estão todos aos meus pés..
Dormir um pouco no sofá.
Tsc tsc~
Mais ou menos...
Posso postar quatro vezes ←_←
Dê uma força quando tiver tempo!
Pequeno…
Hehe, só estou passando
╮(╯▽╰)╭Dando um up
A sensação de voltar e pisar é realmente boa
1---9 andares estão sob meus pés!!!!!!