【Compartilhado】Venceu o jogo, perdeu a vida

O pôster original: Esta conta foi dissolvida. Adeus Qitan Visualizações: 177 Respostas: 11 Publicado em: 2014-05-04 12:54:26
Eu: 1995, masculino.\Este post é dedicado aos homens jovens e idealistas e a uma pequena parte das mulheres. O conteúdo deste post é um pouco longo, talvez possa te ajudar, então por favor leia até o fim com paciência.\O que é um jogo? (Um jogo é uma armadilha: quem chega primeiro cai, quem chega depois também será enganado; em resumo, nem se aproxime, se entrar será enganado. Originalmente, o jogo era para relaxar das emoções e da fadiga do trabalho, mas agora evoluiu para isso, destruindo muitas pessoas, e eu não consigo mais suportar assistir.)\Vou dar dois exemplos!\Exemplo 1: (QQ Huaxia) Acredito que muitas pessoas já jogaram este jogo, que já foi muito popular. O equipamento supremo tinha 8 níveis, e quase ninguém em toda a região tinha. Quem tivesse, não importava onde estivesse, todos olhavam o seu equipamento, cada vez que te viam, olhavam seu equipamento, com um monte de pessoas te seguindo. Depois... saíram Zhanhun (pets), Yuanshen, Tianyi, novos montarias foram introduzidos gradualmente. O nível máximo do personagem 120 passou a poder avançar, mais tarde 180 e depois 200. Zhanhun também podia evoluir, Saiwuhun foi lançado, os equipamentos passaram a ser de qualidade média-alta, e depois surgiram os conjuntos Shennong, Nüwa, Fuxi. Antes, um conjunto de 8 níveis custava 3000; o equipamento mais poderoso agora pode ser derrotado facilmente até por uma pequena habilidade. Não é que agora, um conjunto de 3000, esta semana se consegue por pouco mais de 30? Desanimador!\Tiantian Feiche (Corrida Diária) também é assim, no início 80% dos amigos jogavam. Naquela época, o que significava? Todos usando o mesmo C Weiku, quem tivesse um B Ruifeng era o centro das atenções, e correr 1 milhão era considerado ótimo. Carros A começaram a ser lançados, Ares Jifeng era o carro supremo, todos corriam duro por pequenas recompensas, o S Vermelho Pioneiro era o único item sagrado. Os carros foram sendo atualizados, Shadow foi lançado, cada vez mais carros S apareceram, carros de nível R surgiram, grandes corridas chegaram (não vou falar sobre as partidas de tesouro e grandes corridas). Tiantian Feiche tinha apenas alguns meses de lançamento? Já chegou a esse ponto, é difícil imaginar o futuro.\Falando da Tianmei, Tianmei provavelmente é uma empresa pequena, mas conseguiu grandes conquistas em pouco tempo, com baixo custo e alta receita.\Por que eu digo isso? Porque Tiantian Feiche não pertence a um grande jogo online 3D, especialmente de ação e interação. Tiantian Feiche é design 2D, sem movimentos espetaculares ou drift, sem encontros ou chat entre jogadores, nada disso; só há a pontuação dos amigos. Portanto, criar um jogo assim não é difícil, pode até ser feito usando Flash e programação simples, então o custo não é alto. Por que tantas pessoas jogam esse jogo tão ruim?Porque está relacionado ao Tencent e ao WeChat, com um senso de promoção — é viciante. (Tenho que admitir, jogos mobile são tão ruins — se fosse single-player, ninguém jogaria esse jogo. A TiMi fez isso, envolvendo QQ e WeChat, permitindo que algo tão de segunda categoria se desenvolvesse tão rápido — baixo custo, alta renda, crescimento explosivo. O CEO da TiMi deve ser um talento de alto nível — tenho que admirá-lo.) Ma HT voltou seus olhos para a Tencent pouco antes dos anos 2000. Agora, nem vamos mencionar jogos ou especificações de associação — só pelo ranking dele como o homem mais rico da China há alguns anos, dá para perceber que ele é perspicaz (exceto por funcionários de segunda geração, por exemplo: a empresa de telecomunicações do filho de Wang Zhen, que tem valor de mercado superior a 700 bilhões). Meu ídolo pessoal é Jack Ma. Agora, vamos falar sobre nós mesmos — o que somos? Somos pessoas comuns. Aqui, garanto que nenhuma pessoa rica perderia tempo aqui. Para que serve a vida? Quero tornar os dias que virão melhorem, dar à próxima geração uma linha de partida melhor, para que venha para este mundo sem desperdício, pelo menos deixando conquistas fortes! E você?
Contribuições e renda dos jogos:
O que você coloca? O que é um jogo? Voltando ao velho ditado: jogos são uma armadilha, eles drenam seu bolso, mas não importam. Seja 5.000, 10.000 ou dezenas de milhares, uma vez que você fizer, você terá isso. O que você realmente investe é tempo, saúde, conexões, sentimentos, energia e o futuro. Nem todo mundo tem muito tempo. Se você passar 3 horas por dia jogando, ao longo de um ano, vai passar um mês e meio jogando dia e noite, dormindo 8 horas (sem contar aqueles que jogam tanto que não dormem). Em um ano, você passa 4 meses dormindo dia e noite, e seu trabalho é mais ou menos igual ao tempo de sono. Um ano é só 12 meses, e sua agenda já está cheia. Jogar, dormir, trabalhar, comer — um ciclo dia-noite (a falta de sono leva à saúde física, exposição prolongada às telas afeta a saúde)
Como está sua visão agora? Sua visão ainda está boa como antes?
Por causa dos jogos, você interrompeu a diplomacia e negligenciou os verdadeiros laços de amigos e família.
Por causa dos jogos, sua mente congela naquele pequeno espaço virtual. Você não sabe o que o mundo lá fora desenvolveu, e não consegue pensar em lutar pelo futuro
Mas o que você ganhou? Carro S? Número um? Conquistas? Nível? (É útil?)É puramente apenas para satisfazer seu ego; perder tanto na vida real e as coisas boas do futuro por causa disso, você acha que vale a pena? Aqui não é Coreia do Sul, jogar videogame não paga salário, não compra casa nem carro!\ Somos pessoas da base, mas isso não significa que será assim para sempre; 80% das pessoas alcançam posições de prestígio através do esforço. Se não há dinheiro no bolso para ganhar, ninguém para construir contato lentamente, nenhuma experiência social para acumular aos poucos, mas você perdeu a capacidade de pensar, você não conseguirá nem imaginar essas coisas.\ Não estamos na Tencent, nem na TiMi, nem na mesma indústria, é apenas um jogo. Você pode se apegar porque já investiu muito, mas não desistir terá consequências ainda mais cruéis no futuro. Se você não se esforçar, outros o farão (Jack Ma disse: 'Hoje é cruel, amanhã mais cruel, depois de amanhã é maravilhoso, a grande maioria morre na noite de amanhã') – esta frase representa aqueles que estão lutando pelo futuro!\ O post está quase no fim, e talvez muitos pensem, é só um jogo, é só a vida, o importante é se divertir (mas você já pensou, se precisar tirar dinheiro do bolso, você consegue? E se surgir algum acidente ou doença que exija dezenas de milhares ou até milhões, você tem como pagar? Ninguém pode garantir que a vida será sempre tranquila).\ Não é hora de acordar? O desenvolvimento futuro precisa de estratégias, perder tanto por vaidade realmente não vale a pena. Agora, olhando para trás, ainda não é tarde para se concentrar no futuro. Você pode usar o tempo de jogo para aprender sobre finanças, direito, sociedade, notícias, assuntos internacionais, política, sair mais e explorar, o mundo está se desenvolvendo rapidamente, não podemos ficar para trás.\ Lendo até aqui, como você se sente?\ Escrevi tanto na esperança de que pelo menos uma pessoa possa sair de um estado de pensamento fixo – então não foi em vão. Este post pode desaparecer em breve, mas uma resposta sua poderia fazê-lo reaparecer e talvez ajudar outra pessoa.\ Olhe para o futuro; o futuro depende de você, mude a si mesmo, abandone o desnecessário, valorize o que tem agora, agarre o futuro – você pode ser o próximo vencedor!\ Desejo a todos uma vida feliz.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe...
En, en, en, en
Hehe,
Muito bem! Espero que sim!
Decidi que daqui para frente vou enganar as pessoas..
Eu realmente terminei de assistir... Mas aqui precisa corrigir, jogar videogame não significa que você não pode ganhar dinheiro! Contanto que se esforce! Sem investir, apenas vendendo contas também é possível ganhar dinheiro! Além disso, a honra e as recompensas que o jogador obtém ao participar de várias competições de videogame também são bastante consideráveis! Por fim, desde que você tenha algum conhecimento de programação e 'linguagens', e se dedique a aprender e praticar. Não é difícil conseguir um emprego com um salário razoável!
Comovido
principal. .
Autor do post... na verdade... eu realmente... não entendo! Mas, ainda assim, apoio. Na verdade, o jogo...
Sentimento profundo
O autor do post acordou agora, eu acordei cedo, jogos de Android, veja,,,, vomitando, tudo é enchendo linguiça, incluindo jogos online, ainda não é tão bom quanto clicar sozinho, agora nem tenho mais interesse em jogos de computador
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta