Sem alternativa, pedindo ajuda T^T

O pôster original: Colhendo pequenos cogumelos com a jovem dama Visualizações: 149 Respostas: 6 Publicado em: 2014-05-04 19:22:51
Por favor, pessoal, me perdoem por usar uma conta secundária T^T, eu realmente não tinha outra escolha T^T. A situação é a seguinte: naquele dia eu usei minha conta original 'Vender Fósforos de Menina' para ver uma postagem que precisava de moedas de membro para acessar, e acabei clicando para comprar sem pensar. Então fui para a página de conteúdo, mas nada apareceu T^T. Fui também ver no meu espaço, e as moedas ainda estavam lá. Depois, tentei ver outra postagem que também precisava de compra, e de novo cliquei em comprar, mas o resultado foi o mesmo T^T. Aí minhas moedas ficaram negativas T^T, e quando tentei entrar de novo, disseram que minha ID estava bloqueada, que seria desbloqueada em um dia, mas já se passaram vários dias e ainda não foi desbloqueada. Alguém me ajuda, por favor T^T....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isto então! Procure o administrador do site!
OK, não vou me decepcionar, vou tentar subir e descer
Hehe, Yuanyuan do primeiro andar, o que há com você? Com isso, é só fazer a transferência.
É só transferir o dinheiro pra lá. Ok?
Ah ah ah, esqueci!
Quando houver moedas suficientes, você poderá entrar, o fórum tem muita caridade, isso é coisa pequena
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta