Check-in diário (47) ~ Resident Evil 4

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 113 Respostas: 8 Publicado em: 2014-05-04 20:36:19
Resident Evil 4 (nome em japonês: バイオハザード4, Biohazard 4; tradução em inglês: Resident Evil 4) é um jogo de videogame lançado em 2005, desenvolvido pelo Capcom Production Studio 4 da CAPCOM e publicado pela CAPCOM para GameCube, tendo posteriormente sido portado para PlayStation 2, Wii e PC. A quarta edição também foi a primeira da série a suportar som surround Dolby Digital Pro-Logic 2. Resident Evil 4 apresenta uma jogabilidade totalmente em 3D. Em termos de sistema, com a transição para o 3D completo, o movimento do personagem do jogador se tornou mais livre. \ Resident Evil 4 edição mobile biohazard 4. Após o lançamento de Resident Evil: Degeneration, a CAPCOM nos trouxe uma nova edição da série, Resident Evil 4. Comparado ao título anterior, o aumento significativo de capacidade fez com que os gráficos do jogo melhorassem, mostrando mais dedicação do que antes. Na versão para plataformas móveis, os elementos de ação têm grande proporção, basicamente consistindo em correr + atirar ou outros movimentos, e eventualmente há elementos de quebra-cabeça muito simples. No geral, ainda se enquadra na categoria 'matar zumbis'... No entanto, comparado a outros jogos similares, a sensação de controle é boa, especialmente com a adição do sistema de 'ataque técnico'. No jogo, chutar, usar itens para matar inimigos ou atirar com precisão pode ser considerado 'ataque técnico', tornando o processo tradicional de mirar e atirar mais divertido.
Avaliação do autor: A versão móvel não é muito suave na operação; eu nunca troquei de munição enquanto ainda havia balas no carregador (sempre só troco quando as balas acabam). Ao girar rapidamente, tive sucesso oito ou nove vezes em dez com a mão direita (nem menciono a esquerda, a taxa de sucesso é inferior a 5%, será que minha mão direita é só muito ágil? Mas minha mão esquerda também é da minha namorada T^T, nunca a tratei mal T^T). As armas e cenários diminuíram bastante, mas não podemos culpar o jogo, afinal, o tamanho do arquivo é limitado. Claro, o problema é comprar dentro do aplicativo e se conectar à internet, mas isso já foi resolvido (na época, cada vez que eu jogava, precisava se conectar para salvar, ah… T^T). \ Resumo: O jogo é difícil, especialmente na operação, mas não diminui a diversão. Novatos podem iniciar pela versão de PC para conhecer a história completa (também existem muitos modificadores disponíveis).`)
——————————Linha de separação deixada pelo autor————\pequeno pp, você vai xingar? O presidente, eu vou levar meus irmãos para explodir seu ânus ←_← Pequeno Hong, tire a saudade que tenho de você e mostre para o pequeno pp, ele vai entender′?`\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Realmente não é confiável, ainda preciso que o presidente venha pessoalmente?
Imagem do anexo
sofá roxo
O irmão voltou da briga, pequeno P eu amigo, há quanto tempo não nos vemos (é mesmo???)
~~~~~~
凸.凸
Honghong, mostre para ele, ele está me batendo T^T
10% de eletricidade... não é forçado, não é forçado~~~A luz no peito piscou... tudo bem, não há tempo~~Onda de luz dinâmica~~~
Já terminei toda a série Resident Evil, incluindo os spin-offs... O 7 ainda não, porque ainda não saiu, estou esperando... ⊙ω⊙
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta