Ah, que desastre... como fui aceito = =

O pôster original: bastante Visualizações: 306 Respostas: 45 Publicado em: 2014-05-04 21:41:16
Número de exame: 14420501850124\Nome do candidato: Ma Wentao\Curso inscrito: Tecnologia de Design de Construção\Pontuação em cultura: 93 pontos\Pontuação em habilidades: 212 pontos\Pontuação total: 305 pontos\Foi aceito...... (Faculdade de Construção Urbana de Hubei) Improvável!!! Como poderia ser aceito!! Que desastre... Com uma pontuação tão baixa conseguir ser aceito mostra claramente que esta escola não é boa... Frustrante (lembro que nem escrevi muito = =, todos podem ver minha pontuação em cultura... )
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah! Estou com os sentimentos tão confusos agora...
→_→ Não quer ler, hein, pequenino...
Cara, fique calmo, ou vai, ou não vai, só há duas opções
O trabalho do meu pai está relacionado à engenharia, o resto eu nem vou falar, vocês entendem...
Ok, o autor do post não é educado, mas isso não é sua culpa~~~
Sorrindo com lágrimas, toda vez que penso na origem dessa palavra, a autora é como esta flor de jasmim que sempre enfrenta tudo com um sorriso como antes, mas este post me fez, sem perceber, sentir que enquanto o jasmim sorria, havia lágrimas surgindo no canto dos olhos. O jasmim ainda encontra uma desculpa, pega um lenço para fingir que vai enxugar os óculos, mas na verdade quer enxugar as lágrimas no canto dos olhos. As flores de jasmim florescem e florescem, flores de jasmim florescem e florescem, não é?
Porque eu praticamente não escrevi no exame de cultura
Então minha flor de jasmim provavelmente vai murchar agora, haha
Isto é uma universidade ou uma escola técnica?
Então não tem jeito, uau! Então a jasmim murchou (essa frase... por que soa tão estranha)! E, além disso, quer ir ler?
Ahem, para ser honesto, parece que eu nunca me interessei por qualquer coisa
Se quiser saber, é só ir ao Baidu e procurar sobre essa escola.
A gente até se conhece razoavelmente, então ouça uma palavra do irmão Qian: já que você foi aceito, é melhor você ir direitinho →_→ Seu pai tem expectativas sobre você, não tem? Depois de tantos anos na escola técnica, não desperdice sua juventude trabalhando como o Qian, que está apenas jogando a vida fora.
É uma admissão individual? Se for uma admissão individual, então é muito provável.
Eu só acho que esta escola é bem enganosa, vocês não acham?
Sim, é justamente a admissão individual, a aceitação foi inesperada.
O que é habilidade?
As informações fornecidas pelo Baidu são muito poucas, como eu posso saber?
Muito bem! Eu também quero ir, não tive oportunidade!
Que escola ruim precisa de apenas mais de 300 pontos.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta