Zi, venha aqui um momento!
O que você disse sobre responder aleatoriamente nos posts, eu acho que refletir sobre a própria situação é permitido, certo? Conversar com alguém é permitido, certo? (br) E sobre ser moderador, existem requisitos para os membros, por exemplo, se você enviar a imagem errada e pedirem para você deletar, eu acho que o moderador deve aceitar, certo? (br) Além disso, você disse que não se pode colocar imagens do universo junto com imagens de jogos, mas você esqueceu que meu título original era Sem Título, Imagens Diversas, e depois, para ficar mais bonito, eu postei céus estrelados e também mudei o título, por quê? Por dinheiro? (br) E sua eficiência é baixa! Estar ocupado não é desculpa, você é mais ocupado que o administrador? O administrador, embora ocupado, observa todas as atividades do fórum e age quando é a hora certa! (br) Ok! Só estou desabafando, pessoal, podem me ignorar!
Respostas (50)
Isso... não tem problema, só precisamos de uma briga e vai ficar tudo bem~~ Já estamos acostumados depois de tanto tempo~~
Tá bom! Um pouco irritado, depois de desabafar passa, ainda somos amigos!
Não entendo, mas parece impressionante
Então, a situação específica não sei, difícil dizer algo. Mas se realmente ainda tiver vontade de apoiar, então poste de novo... se realmente não quiser, então deixa pra lá.
Qī tán precisa de pessoas assim, precisa de paixão...
Ok, vou repostar depois das 12 horas
Depois das 12 horas, eu já estou dormindo.
Então venha ver amanhã!
Então corra para se preparar para criticar!
Então, Jasmine, você vai dormir(s)!
Eu quero dizer que a atividade não pode ser assim. Já estava ajudando você a quebrar a lista. Não sei, o sistema também teve um pequeno erro antes. Eu deletar o anexo anterior acabou dando erro e deletando os anexos posteriores. Quando eu vi o post, realmente não havia nenhuma possibilidade. Então decidi deletar. Além disso, você também usa palavras que não são reais, então deletar é deletar mesmo. Agora, ao postar, o que você quer dizer???
Então vocês dois vão!
A partir daqui, percebo um problema
Falta comunicação entre os membros e os moderadores, isso não é bom, não é bom
Boa ideia, então amarrem Yuan e a irmã Zi e joguem no carro, trancando-o, e depois de muito tempo, eles finalmente começaram a brincar de trepada no carro para se comunicar emocionalmente…
Parece muito maligno
Não tem significado nenhum, primeiro, eu não disse que você estava errado; segundo, deletou, então deletou, não tem problema, mas posso reclamar um pouco, né? Terceiro, deletar uma foto ou deletar um post, o resultado é o mesmo! Quarto, se eu mudar o título de novo, o que aconteceria se você deletasse? Eu achei que deletar uma foto era uma coisa pequena, mas não esperava que para você isso fosse uma ajuda fora do comum! Parece que eu fui ingênuo demais!
Suor... Qian, você não é moderador, Xiao Mo, você não é membro? Vocês deveriam ter uma conversa profunda!
Fique calmo, fique calmo, os membros e os moderadores pensam de maneira diferente.
Você está pensando demais, Qian e Jasmine já são velhos conhecidos, frequentemente se envolvem em facadas e tramas pelo poder e coisas assim. E além disso, Qian não é exatamente mal visto. O principal é que você e Mei Zi precisam se comunicar, ah, não fique tímido~_~
Carregar mais respostas