Amitá Fó! Iniciante postando
Viciado em leitura!\ Lembro de alguns trechos, são sobre personagens como 'Zhou Zhiruo'!\ Muitos livros imitam isso!\ A propósito, o que vocês acham sobre 'bons sendo usados/instigados/enganados para fazer coisas ruins' e 'maus sendo transformados/coagidos/levados a fazer coisas boas' mas que no final morrem, e coisas do tipo?\ Um livro, uma garota, flertando com o protagonista, sentimentos mútuos, parecia ser a heroína!\ Surge um ponto de traição!\ 'Era da Grande Galáxia?' Rei da traição! A heroína era sempre de outros!\ 'O Mago do Halo de Outro Mundo?', fez o próprio irmão conquistar a noiva dele!\ 'A Arte Marcial que Quebra o Vazio?', vendo a própria namorada sendo sacrificada, embora depois tenha ressuscitado, mas o significado se perdeu! (E ainda pulou um nível de cultivação marcial!)\ Pode me recomendar alguns livros!\ Fantasia, ficção científica, poderes urbanos!\ Obrigado!
Respostas (5)
sofá~
Ultimamente estou lendo 'Aos Céus Nove Orgulhosos' e está sensacional
Hehe, passando, não vou olhar nada
Apoio!!
Eu não vou recomendar romances para o tio engenheiro de combate, para não deixar você realmente entediado. (Os militares têm tanto tempo assim para ler romances? Além disso, eu não vou dizer que NTR é o mais querido.)
— Todas as respostas carregadas —