Versão do aplicativo.
Candidato: Zhu Yuanzhang ID:45021 Cargo solicitado: Moderador de Literatura Original Currículo: Data de registro: 8 dias Tempo online: 2 dias 3 horas 46 minutos Nunca ocupou nenhum cargo Personalidade: Calmo, tranquilo, extrovertido, entusiástico Declaração: Acredito firmemente que a literatura original alcançará a glória sob a minha liderança! Obrigado a todos pelo apoio! Espero que os amigos que não apoiam possam se dar ao trabalho de escrever os motivos da desaprovação, para que eu possa corrigir, obrigado! 2014.05.04 23:42
Respostas (15)
Eu, representando a China, não apoio, não sou contra, não participo.
Acabei de me registrar há 8 dias...
Vou confiar em você desta vez
Vale a pena encorajar!!
Registrado há 8 dias... eu digo que os novatos de hoje em dia são... deixa pra lá, não vou comentar, o autor tem esse coração, se esforce, desejo que você consiga.
No entanto, Lu Zhu, quando me registrei por oito dias, meu tempo online era mais longo que o seu.
Apoie um pouco! Todos estão se inscrevendo para a edição
Se o autor quiser ser trabalhador braçal, é claro que será bem-vindo
Embora eu realmente queira te apoiar, é melhor pensar mais um pouco antes de criar a seção. Já tem dois usuários problemáticos em cada seção de texto, forçá-los a se encaixar aqui não ia ser nada divertido... De repente, a área de novelas ficou sem moderador por enquanto, e recentemente tem bastante amigo escrevendo novelas. Sem um moderador para lidar com a administração da seção, parece que o autor do tópico seria necessário~_~ Quanto a se vai dar certo... pessoalmente, acho que depende da opinião dos amigos e do administrador do site.
Eu absolutamente não vou trabalhar como mão de obra braçal, nem que me ofereçam eu não aceito.
Seção de literatura original =_=
Apoio, espero que o irmão Yuanzhang se torne moderador em breve, não como o Ou, que é tão fracassado.
Sugiro que você vá para a nova versão, lá só tem o Lobo Prateado.
Apoiar um pouco
A versão para novos vem com tão poucas tarefas que eu, um responsável, pareço só estar aproveitando a comida dos outros.
— Todas as respostas carregadas —