Ah, já chegou essa hora de novo

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 215 Respostas: 10 Publicado em: 2014-05-05 00:58:36
Sempre não sei se devo fazer lição de casa ou brincar no celular, e de repente já é esse horário... Estou tão indeciso, preocupado em ficar cansado na aula de amanhã! Mas também não quero dormir... Então vim postar algo aqui...
Faz tanto tempo que não venho, parece que ainda tem bastante gente... Hehe, pessoal, boa noite~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ei, o símbolo de quebra de linha está errado? Minha memória está com problema. A propósito, recomendo um jogo, The Witch's House, é bem legal... Quem quiser experimentar, procure no Baidu por conta própria!
Quando você está feliz, deve lembrar que a felicidade não é eterna. Claro, quando estiver sofrendo, deve lembrar que o sofrimento também não é eterno. Então, não se prenda a isso, você deve se preocupar mais em dormir cedo para ter bons sonhos~_~
Boa noite..
Irmã porco do prédio, se quer brincar, então brinque, ah, brinque alto, mesmo que ninguém bata palmas para mim
Não é Tongtong! Deve ser Tongtong!
Como um gênio do inglês, Tong Tong hesitaria diante de uma escolha entre duas opções? (Quero que Tong Tong me ensine a pronunciar inglês corretamente~) Além disso, aquele idiota lá embaixo, Tong Tong, que ama estudar, não gosta de tomates que falam.
Irmã Tong (esquerda)
A ideia do autor do post é muito peculiar
A pequena lésbica lá embaixo quer se matar →_→
Tal episódio está se autodestruindo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta