Por favor, entre...

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 185 Respostas: 19 Publicado em: 2014-05-05 02:59:59
Yuan, como moderador, onde está sua integridade?? Será que você ainda é um membro ingênuo? \Qual é o propósito dos eventos da Zi? Ficar famoso? Não... É para ativar os membros do fórum. Às vezes contribuir um pouco para o fórum é legal, mas você veio esta noite para arruinar o meu evento, é isso??
As regras para o evento de imagens da Zi, como moderador, você realmente as leu com atenção? Eu timidamente quero perguntar se você ainda é o moderador da seção de texto?
Você podia ter me chamado no privado, pedindo para eu apagar as imagens anexadas. Eu pensei que, já que você é moderador e alguns dias atrás disse que não conseguiu participar por causa de uma paralisação, eu definitivamente ajudaria você. Mas você!! Surpreendentemente respondeu no post do evento pedindo para eu apagar os anexos. Você acha que o evento é transparente?? Não existem regras?? Então outros membros poderiam também me pedir para apagar?? Eu quero dizer, que tipo de evento é esse -_-.\Porque você nem mesmo leu direito o post do evento de imagens. Então ainda postou dois tipos diferentes de imagens sem distinguir na seção do evento. Talvez você devesse rever a quarta regra do evento de imagens. Talvez então você entenda.\Eu só posso dizer, você realmente é imaturo. Yuan! Da mesma forma, é uma explicação superficial →_→. Ahem~~
Você nem tem um coração tolerante. Não falo mais nada, suspiro… (Eu não consigo continuar, lágrimas…)\Por favor, Qianqian, dê uma lição a esse cara. Ele é seu aprendiz, certo? →_→. Aprendiz sob sua disciplina. A Zi agradece...
\Yuan, não fique bravo. A Zi ainda é seu amigo. Eu sei que você foi apenas impulsivo por um momento.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Era uma vez um sabonete delicado que caiu diante de mim, e eu não o peguei direito. Agora me arrependo profundamente. Se o céu me desse uma oportunidade para recomeçar, eu esperaria que fosse uma dúzia.
As lágrimas roxas correram? Tudo bem, Qian ge se lembra de uma letra assim: O coração partido há mil anos, lágrimas correndo sem arrependimento, congelando toda a saudade... Tudo bem, cantar algumas frases de forma leve basta, quanto a quando o destino fará alguém se tornar discípulo de Qian? (/risos) Não brinque, no máximo pode ser considerado um colega da mesma versão, quanto a disciplinar, nem ouso falar, Qian nem se atreve. (E se não conseguir derrotar, e aí?) Além disso, se o amigo aceitar os conselhos e ajuda de Qian, então você também conta como discípulo →_→ Droga, que bagunça! Nunca vou aceitar discípulos em toda a minha vida.
Ter um discípulo não é ótimo? ⊙▽⊙
Principalmente, primeiro não há muito o que ensinar, pois pode acabar estragando um bom discípulo. Além disso, um aluno sempre vai prejudicar a sorte do mestre; por exemplo, algo que antes poderia ser um pedaço de coxa de frango, depois de aceitar um discípulo só se pode comer tofu fermentado! Ou então o discípulo pode ser mal ensinado e fazer o mestre morrer de fome, ou trair pelas costas e te apunhalar algumas vezes. Caso contrário, vai sair por aí causando problemas o tempo todo, atrapalhando muito a sensação de liberdade. Enfim, uma série de problemas; aquele velho Yao em Doupo acabou morrendo por causa de um de seus discípulos! Você imagina quão terrível foi.
Se o velho Na vai te aceitar ou não, →_→ não aceita discípulos, ainda assim foge, foge mesmo
←_← Yah, falando mal de mim? OK, eu sou muito mesquinho, da próxima vez não vou te ajudar.
Eu ri... ╯﹏╰
Onde está a moral na primeira frase??
Irmã Murasaki está aqui, eu estou aqui
Um bando de idiotas, olhem para mim?????????????????
Olá, idiota do 9º andar
Hehehehehe
Cutucar a concubina
Ainda pensei que seria algo muito sério. Na verdade, não é nada mais do que dois amigos que compartilham a mesma calça e acabam ficando irritados um com o outro por gostarem das mesmas coisas, e ambos achando que o outro exagerou, certo? A solução também é bem simples, é como se os dois chorassem por um tempo, e no dia seguinte, os dois que compartilham a calça continuariam brincando juntos como se nada tivesse acontecido. Sim, como espectador, só podemos considerar como um momento apropriado para reclamar da vida. Se o objeto da disputa for um pirulito, por que não apenas quebrá-lo ao meio e dividir? O problema inicialmente nem é complicado, por que se preocupar tanto com isso?
Você acha que eu fiz de propósito? Eu na verdade queria te apoiar, mas infelizmente a imagem não pôde ser exibida. Vou testar um pouco, eu quebrei a regra??? Não reconhece a boa intenção de alguém...
Não vou mais falar, e suas palavras são muito descuidadas. Desde o início, eu disse alguma coisa contra você? Foi você quem disse essas palavras desde o começo! E se eu sou ignorante, e você?
Vocês dois, chega, não fiquem mais tagarelando, amanhã virei agradá-los, OK? Não se apressem.
Lutas internas são o começo de tudo
Destino, né. Ontem eu pedi para você reenviar uma postagem? Na noite passada, eu copiei o texto da sua imagem e te enviei. Tudo bem. Eu não quero brigar com você.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta