Eu quero que você entenda — porque você é meu melhor amigo
Eu acho que você entende — porque você é meu melhor amigo\Porque você é meu melhor amigo\Só fico naturalmente indiferente quando estou infeliz, não preciso fingir\Eu acho que “ofender” você me deixa muito mais tranquilo do que ofender outras pessoas\Porque você é meu melhor amigo,\Embora não nos encontremos mais todos os dias,\você ainda sabe claramente se estou indo bem ou se estou chateado\Na verdade, eu sei que você vê todas as atualizações do meu espaço\Porque você é meu melhor amigo\Você me critica todos os dias dizendo que sou idiota\E a esperta que você é, você me despreza de diversas maneiras,\Na verdade, quando estou triste, você me apoia mais do que ninguém!\Porque você é meu melhor amigo\Posso mostrar meu desamparo e tristeza sem disfarces,\Porque você finge não ver e acredita que posso ser forte e corajoso,\Na verdade, você sabe do meu desamparo e constrangimento\Mas você não conta a terceiros!\Porque você é meu melhor amigo\Estou acostumado a, depois que você se esforça tanto por mim, ouvir apenas um "hehe" e "não precisa agradecer"\Na verdade, esse eu que parece insensível sou muito grato\Porque você é meu melhor amigo\Quando você me diz firmemente “não vou me envolver com suas coisas de novo”\Nos dias que se seguem, você continua muito preocupado e cuidando de mim\Naquela época, eu estava muito grato, porque meu comportamento teimoso mais uma vez recebeu seu perdão\Porque você é meu melhor amigo\É por isso que eu faço coisas aparentemente prejudiciais a mim mesmo todos os dias\Na verdade, eu só te provoquo na sua frente\E se alguém fala mal de você pelas costas, eu definitivamente fico irritado com ele\Porque você é meu melhor amigo\É por isso que eu sempre falo com um tom azedo, dizendo coisas como "você está ocupado?"\Na verdade, eu realmente acho que você é excelente\Mesmo que me matasse, nunca admitiria na sua frente\Porque você é meu melhor amigo\É por isso que eu te envio mensagens em tom imperativo e frases paralelas\E estou acostumado a usar ameaças e até violência com você\Na verdade, eu entendo que poucas pessoas podem ser ameaçadas por mim, e você é justamente uma delas\Porque você é meu melhor amigo\Às vezes você também fala com humor e um tom choroso: “Que infortúnio, Deus, por que me fez conhecer essa pessoa!”Eu também vou responder a você parecendo irritado: "Pare de reclamar, aceite o destino" \ Porque você é meu melhor amigo \ Eu não vou dizer que te desejo uma vida tranquila e que desapareça para sempre, \ Também não vou dizer que te desejo felicidade como se realmente tivesse dado a você uma sensação de satisfação \ Eu só vou te ameaçar a ser feliz todos os dias, contente a todo momento, e eu estarei sempre ao seu lado \ Porque você é meu melhor amigo \ Você é o fim da minha escuridão, o começo da minha alegria \ A pausa das minhas preocupações, o salto dos meus sentimentos \ Pontos se unem em linhas, linhas se cruzam, linhas duplas, entre o real e o imaginário, entre o grosso e o fino \ Eventualmente se tornam a superfície simples e brilhante da minha juventude \ Gentil e calorosa \ Você me dá um céu de liberdade absoluta, \ Mas também deixa a sombra do seu voo no meu céu \ Lançando a paisagem do seu olhar, me dando a fonte de gratidão ao mundo \ Porque você é meu melhor amigo
Respostas (13)
Para o meu amigo!
Haha, ótimo
Cima, eu sou seu amigo
Eu não sou seu amigo, eu sou seu parceiro íntimo.
Amigo, você deve estar com fome, aqui estão alguns ovos fritos para você~
Talvez seja porque gosto demais, por isso acabei comendo o tomate, né? Eu acho que o tomate também certamente me permitiria comê-lo, não é? (Um certo anime, depois de ler este repost, me fez lembrar de um certo anime 'Amar você até te matar', e você?)
Teto...
Nós todos somos bons amigos ^_^#
Compartilhe menos repostagens e mais reflexões, é assim
Xiao Ji e Tomate têm um ótimo relacionamento, né?
Apoiar um
Bom amigo, bom companheiro?
Bom amigo, bom companheiro?
— Todas as respostas carregadas —