【Recomendado】Em um dilema

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 125 Respostas: 14 Publicado em: 2014-05-05 19:05:41
【Recomendação do Xiao Leng~, deve ser de alta qualidade】
(Recomendo ouvir a versão de Tong Dawei e Deng Chao)
\ Entre a Dificuldade \ Cantores: Jacky Cheung, Ronald Cheng \ \ Com a mão esquerda escrevo sobre ele, com a mão direita escrevo sobre o amor \ Mãos apertadas, tristeza confusa \ Que tipo de dor trará minha decisão \ \ Diante do amante e do amigo \ Qual deles devo deixar ir \ De um lado está a amizade, do outro o amor \ Nenhum dos dois é certo, me coloco em dificuldade \ Devo pensar em você, devo pensar nela \ Embora o amor já não possa ser controlado \ Como lidar com você que finge não se importar \ Com a mão direita escrevo amor, com a mão esquerda escrevo sobre ele \ Mãos abertas, vazio e impotência \ Meu silêncio tem a mais profunda emoção \ O amigo mais íntimo e a garota \ Meu coração continua oscilando \ De um lado está a amizade, do outro o amor \ Nenhum dos dois é certo, me coloco em dificuldade \ Devo pensar em você, devo pensar nela \ Embora o amor já não possa ser controlado \ Como lidar com você que finge não se importar \ \ Você se encaixa melhor com ela, ela é o amor dos seus sonhos \ Sua felicidade me deixa feliz e te dou para amar ela, vá em frente \ De um lado está a amizade, do outro o amor \ Nenhum dos dois é certo, me coloco em dificuldade \ Devo pensar em você, devo pensar nela \ Embora o amor já não possa ser controlado \ Como lidar com você que finge não se importar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem anexo o~~
Meu sofá? É realmente meu? Sério?
Xiao Lian, eu cheguei, ainda se lembra de mim?
....O que foi dito no segundo andar....
Você fez cirurgia plástica?
Ronald Cheng
Mestre passando, imortal se afasta
Recém-chegados passando
Por que o estudioso e o lobo lascivo estão tão estranhos hoje?
tarde tarde tarde~~
Estranho, estranho!
Como é m4a, e ainda tão pequeno - -'
Xiao Lian, eu estou estranho?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta