《Caçador de Veados 2014》 é um jogo de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores controlam metralhadoras ou personagens usando teclas virtuais para mirar, mover-se para os lados e atirar, visando atingir partes específicas do corpo dos animais para completar as missões. Mas não se preocupe, o jogo considera a introdução para novatos, e o ponto vital cardíaco de cada animal (ou a parte que precisa ser atingida para a missão) será exibido, então, contanto que sua mira não seja ruim, o caminho do caçador não terá muitos obstáculos.\Um mundo vívido esperando você para descobrir\Mais de 100 tipos de animais disponíveis para caça, proporcionando uma experiência de caça real e imersiva! Mas cuidado com aqueles animais que não são tão amigáveis: ursos pardos, lobos cinzentos e leopardos não são ovelhas indefesas!\Modificação de armas pode ser ilimitada\Transforme sua arma favorita em uma arma lendária! Carregador, mira, coronha, cano, tudo pode ser ilimitado!\Superando o auge, quem mais senão eu\Cace animais grandes de alta dificuldade, desafie amigos no Game Center e alcance o topo do ranking!\Caçador de Veados 2014 pode ser jogado gratuitamente, mas você pode optar por pagar com moeda real para adquirir itens especiais dentro do jogo, despesas que serão realizadas através de sua conta do iTunes. Você também pode desativar as compras dentro do aplicativo ajustando as configurações do dispositivo.
Comentário do autor: Jogo super casual, ótimo para passar o tempo e sentir a diversão da caça...\Recomendo a versão desbloqueada; na versão oficial, você terá que esperar a energia se recuperar! A velocidade de carregamento inicial do jogo é bem irritante, mas provavelmente é porque a parte de conexão foi desbloqueada, então é só esperar. O jogo possui muitas armas (e muitas armas super fofas, mas ainda assim, são armas), cada uma pode ser aprimorada várias e várias vezes (esta é a segunda razão para recomendar a versão desbloqueada, caso contrário você terá que comprar com dinheiro real… dinheiro, dinheiro T^T).\As missões do jogo envolvem acertar os pulmões, cérebro e coração, o que é muito difícil para iniciantes, afinal, não estamos estudando anatomia para conhecer tantos detalhes! Eu fiquei travado na parte do coração (isso é consequência de não jogar com atenção T^T). No tutorial inicial, haverá uma missão de abrir um infravermelho noturno, preste atenção: com o infravermelho, você pode ver a estrutura interna dos animais, e a rifle aponta para onde deseja atingir, então não fique preso no problema que eu fiquei com o número 22.
Check-in diário (48) Caçador de cervos 2014
Respostas (6)
top (esquerda)
Ah não, sem carregador...
O jogo é monótono, depois de jogar muito ele se torna cansativo
Teto!!!
Os 108 heróis de Shuihu - Liu Ming, o alicate flamejante
Haha, 😂 haha 😂 haha
— Todas as respostas carregadas —