Seção de Novelas Originais: Versão Shen

O pôster original: Plátano negro Visualizações: 160 Respostas: 14 Publicado em: 2014-05-05 23:01:21
Eu mesmo gosto de romances, e ao ver a área de romances no fórum um pouco desorganizada, pensei em começar a arrumá-la. Então, vim me candidatar a moderador.\Aviso prévio: Eu não tenho experiência como moderador, administrador do site, por favor considere com cuidado (não sei se Xiaohong explicou, '煞妈' é japonês, que significa 'adulto').
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, já li não menos de 70 romances. Exceto os de romance puro, leio de tudo, leio bem variado. Mas tudo o que leio, leio com atenção.
Eu já esqueci quantos vezes eu olhei - -'
Formatação?
Recentemente, meu irmão Ai Ni tem contribuído muito neste fórum, irmão Wutong, você precisa aparecer mais, hein? Quando eu candidatei-me para moderador do fórum, eu também pensei em organizar os posts bagunçados, abrindo e organizando cada post do fórum de iniciantes, e ao ver a quantidade de relatórios de novos membros no 7Tan agora ser quase zero, realmente fiquei sem trabalho, como se estivesse aproveitando a comida dos outros. Então, o plano para o trabalho futuro não pode ser apenas organizar posts, também tem atividades, regras do fórum e tudo mais, vamos nos esforçar!!
“吾” não se refere a mim, é a nova geração de pequenos criadores originais do nosso fórum
De repente, sinto que a tarefa de moderador é árdua. Eu também só recentemente tive tempo de visitar o fórum... Ok, já que o Silver Wolf disse isso, então vou aparecer mais vezes.
Hmm, e também eu te amo, Yuanzhang, todos os que querem ser moderadores, continuem se esforçando! Depois do exame nacional eu volto para me divertir com vocês.
Sem explicação...
Força, não seja incompetente como um estudioso.
Lobo Prateado, vá dormir
Solicitar trabalhador braçal: versão de romance original do trabalhador braçal
Amigo de máquina, quanto tempo sem ver você, sinto muita saudade
Pequeno amigo da máquina, venha junto
Apoio, apoio!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta