Este pó medicinal não será tóxico, certo?
Ultimamente, estou com calor e vento interno, minha temperatura corporal tem permanecido em 38 graus, isso mesmo, você não leu errado, mesmo sem febre, meu corpo está sempre quente. Faz quatro ou cinco dias que não baixa a temperatura. Por isso, fui ao médico chinês e peguei remédio em pó; o velho doutor disse para misturar uma colher com água quente. Mas... meu Deus! Eu coloquei só um pouco, no máximo meia colher, e mesmo assim fez tanta espuma, que depois ficou amarela escura, com um gosto amargo... Eu disse, isso não é veneno, né? Amém, se o Irmão Qian morrer, no futuro, em 12 de novembro, não se esqueçam de acender incenso por mim...
Respostas (13)
sofá roxo
Não vai acontecer nada, não vai, Irmão Qian, vá em paz ~_~
Não vai haver problema... É essa a característica da medicina chinesa.
Veja, questão de caráter... hahahaha
Os 108 heróis de Shuihu - Liu Ming, o alicate flamejante
Se você realmente partiu para o oeste com o corpo de um ganso, por favor, lembre-se de transferir todas as suas moedas de ouro para mim, hahahahahahaha.
Vá com tranquilidade!!
Ei ei ei, minha amada, e eu também, não me esqueça, hein
Veneno, certamente não há, eu comecei a tomar remédio chinês aos 2 anos de idade, até os 11 anos, atualmente não tenho mais medo do sabor do remédio, ao tomá-lo, sinto um doce imenso, mais refrescante que bebidas, irmão Qian, beba, o valente vai e não volta, umla la...
Ai de nós, a pessoa morta não pode voltar à vida~~ Todos, por favor, contenham o luto~
OK, então eu bebo, mas eu não vou morrer, mesmo que morra, não custaria barato 6,8 andares →_→
Como dividir em dois, oh haha.
Ahhhhh! Então me dá!
— Todas as respostas carregadas —