Ao acordar cedo, pensei que tinha crescido, mas na verdade era o cobertor que estava no lugar errado.\(br)\- Eu te amo, se for para colocar um prazo neste amor, eu espero que seja de dez mil anos!(br)\- Eu também te amo, se também for para colocar um prazo neste amor, eu espero que seja de um milhão de anos!
Eu quis possuir uma flor, mas ela morreu; quis possuir uma mulher, mas ela fugiu.
Para entender por que não dormi ontem, hoje, novamente, não consegui dormir.
Todos que dormem são parecidos, os que não conseguem dormir têm suas próprias razões.
Mestre, posso usar cartão? Pode — mas não o cartão de refeição!
A vida não é nada além de rir dos outros e depois ser rido por eles.
As pessoas sempre odeiam meias cheirosas, mas na verdade as meias não têm culpa, o problema são nossos pés.
Na verdade, um dia de trabalho passa muito rápido, o computador liga e desliga e o dia já acabou.
Se uma mulher está reclamando sobre algo que não tem a ver com você, finja ser o ouvido e não interrompa, caso contrário, você terá problemas.
Quanto menos coisas você coloca na cabeça, mais inventivo é o enfeite que você coloca nela.
Homens são para se apoiar, por isso precisam ser confiáveis; mulheres são para amar, por isso precisam ser adoráveis.(br)
O destino me embaralhou as cartas novamente, mas eu ainda sou quem joga.
- Diante da pressão: eu alivio o estresse suando.(br)\- Eu alivio meu estresse fazendo outros suarem.\(br)\O dinheiro é como esterco, amigos valem mil vezes mais; vamos! Hoje não há negócios!
O dinheiro é como papel higiênico, parece que tem muito, mas ao usar, acaba rápido.
Ficar com raiva por um minuto significa perder 60 segundos de felicidade.
Para casais de personalidades completamente diferentes, a duração do amor depende do limite da paciência ou da profundidade do amor de ambos.
Todos fingem ser sérios, então eu finjo ser um pouco leviano.
Eu queria usar álcool para afastar a solidão, mas ele tem uma capacidade maior que a minha.
- Antigamente, receber uma carta era motivo de alegria, porque mostrava que havia amigos distantes.(br)\- Hoje, recebemos muitas cartas todos os dias, mas nenhuma de amigos, todas são spam!
Às vezes ser impulsivo mostra que sua vida ainda tem paixão; ser sempre impulsivo mostra que você ainda não sabe como viver.
Linguagem de gato: resumo bem-humorado da vida
Respostas (6)
Senhor Sofá
hahaha😂hahaha😂hahaha😂hahaha
suor……
Imagem...
Então, se a imagem em anexo for inválida, terá que ser deletada.
Apague!
— Todas as respostas carregadas —