《Como Você Pode Suportar Me Ver Triste - Huang Pinyuan》

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 87 Respostas: 6 Publicado em: 2014-05-06 20:12:43
Como você pode suportar me ver triste\Letra: Huang Pinyuan\Composição: Huang Pinyuan\Interpretação: Huang Pinyuan\A saudade que sinto de você é dia após dia\O meu isolamento ainda não mudou\Quando aparecerá o lindo sonho\Querido, como eu queria te ver novamente\O vento de outono sopra em rajadas\Lembro-me desta época no ano passado\O que exatamente estava pensando seu coração\Por que deixou este final para eu suportar\A pessoa que mais te ama sou eu\Como você pode suportar me ver triste\No momento em que mais precisava de você\Você foi embora sem dizer uma palavra\A pessoa que mais te ama sou eu\Como você pode suportar me ver triste\Dediquei tanto a você\Mas você nunca se emocionou\A saudade que sinto de você é dia após dia\O meu isolamento ainda não mudou\Quando aparecerá o lindo sonho\Querido, como eu queria te ver novamente\O vento de outono sopra em rajadas\Lembro-me desta época no ano passado\O que exatamente estava pensando seu coração\Por que deixou este final para eu suportar\A pessoa que mais te ama sou eu\Como você pode suportar me ver triste\No momento em que mais precisava de você\Você foi embora sem dizer uma palavra\A pessoa que mais te ama sou eu\Como você pode suportar me ver triste\Dediquei tanto a você\Mas você nunca se emocionou\A pessoa que mais te ama sou eu\Como você pode suportar me ver triste\No momento em que mais precisava de você\Você foi embora sem dizer uma palavra\A pessoa que mais te ama sou eu\Como você pode suportar me ver triste\Dediquei tanto a você\Mas você nunca se emocionou
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cada velha canção, ao ouvir, faz o coração ser tocado…
Apoio~~~~~~~~~~~~~~~~Apoio~~~~~~~~~~~~~~~
Nunca ouvi falar...
Nunca ouvi falar,
Apoiador
3º e 4º andar você realmente nunca ouviu? Muito bom de ouvir?????
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta