【Sobre a questão de registrar uma conta no Baidu】
Alguém já usou o Baidu? Alguém já se registrou no Baidu? Alguém conseguiu se registrar com sucesso? Me digam o processo de registro bem-sucedido, OK? \ Quando eu estava me registrando, encontrei um problema muito sério. Segui as instruções para me registrar, mas ao ativar a conta, ao digitar o código de verificação, ele sempre dizia que o código estava errado! Tenho certeza de 100% que está correto! Também diferenciei maiúsculas de minúsculas! Mas ele sempre diz que está errado! O que fazer??
Respostas (11)
Senhor Sofá
Senhor Sofá
Eu me lembro que parecia que foi registrado no computador, é bem normal, não repita a página, parece que uma mensagem será enviada para o e-mail.
Tentar novamente...
Ah, autor do post, talvez realmente tenha sido você que errou, eu consegui me registrar com sucesso
-_-||Com certeza foi você que errou
Foi você que errou, tente novamente algumas vezes!
Use seu celular para se registrar, mas coloque o número de outro, depois não mexa, espere a informação de verificação do outro celular, então o registro não dará erro!
Nunca vi esse fenômeno, seu código de verificação é um código enviado por SMS? Esse número de telefone já foi registrado com uma conta do Baidu antes?
Ah, problema com o código de verificação, eu também já passei por isso, não sei como resolver, parece que você está usando a versão simplificada? Depois de algum tempo fica tudo bem, às vezes ele dá umas travadas.
Olá a todos...
— Todas as respostas carregadas —