Shen Xun,

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 262 Respostas: 18 Publicado em: 2014-05-06 22:08:50
Candidato: Desculpe, eu te amo (ID:44778)\Medalha solicitada: Prêmio de Progresso para Novatos\Declaração de inscrição: Tenho 52 postagens e 58 logins, registrado há menos de um mês, atendendo a todos os critérios de inscrição\Data da inscrição: 06/04/2014
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora haja alguns dias de postar repetidamente, vendo que você está se esforçando tanto, Qian ainda votou para apoiar ~_~ Seja mais ativo, amigo.
Força, é melhor que o post tenha mais informações, apoio!
Mesmo sofá!
Compartilhar recursos é ótimo, mas é preciso ter uma apresentação, senão poucas pessoas vão baixar, incluindo eu!
Apoio você, vá em frente e se esforce.
Como dizer... se for raso, nas votações nunca coloco 'não apoia' ou 'contra mim', brincadeira, e se for roubado por um monte de fantasmas que não apoiam, o que acontece? Isso seria ruim, então eu só coloco 'apoio', 'passando por aqui' e 'apoio fortemente'; quem não me apoia, fique de lado.
Hehe, irmão está recuperando energias~~~~
Mesmo Shallow, fala-se que o número de votos contra para Shen Gexun é realmente muito alto, o dono do fórum precisa se esforçar, na impressão de muitas pessoas ele não parece muito bem..
Dê um apoio, não está mal, ainda há muitos que não apoiam o autor do post.
OP, eu te apoio~~~~
Descobri um problema, o apoio básico é ativo, a oposição básica é submersa
De onde você é, autor do post?
Discordo. O autor do post tem publicado posts demais recentemente. Há suspeita de postar apenas para aumentar o número de posts. Além disso, você tem um histórico ruim na seção de bate-papo casual. (Sobre por que seus posts foram excluídos, acho que você mesmo sabe.)
Afinal, o autor do post se esforçou, se dedicou, e embora os posts não sejam obras-primas, cada post exigiu tempo e energia. A dedicação do autor do post é muito maior do que a minha, que não faço nada. Não importa se o autor conseguirá a medalha ou não, eu tenho que apoiar!
Voto a favor, espero que seus posts futuros não sejam tão superficiais.
Já que o irmão mais velho, o lobo lascivo, o irmão Leng e o Qian apoiam, então eu também te apoio, envio uma flor.
▄█Dirigir tanque para elevar o post█▄
Também sou novato, apoio!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta