【Discussão】Sobre o fórum

O pôster original: -borda- Visualizações: 240 Respostas: 32 Publicado em: 2014-05-06 22:39:45
Eu quero saber: (br)① Há funcionários não gerenciais na unidade ID? (br)② E aqueles que começam com ID1~2? (br)③ História do site (br)④ Número máximo e mínimo de membros online na história do site (br)⑤ Por que vocês vieram here?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post é a conta secundária da Yuanyuan???
Sofá!
Eu estou apenas passando~
Testa……
Quem veio brincar, e então, o que aconteceu com o Irmão Yuan?
1 Não ② Muitos estão mergulhando ③ Já foi brilhante também ④ Números de três dígitos e números simples ⑤ Autor do post, por que você está aqui, além disso, este é um post de perguntas, por que discutir besteira,
1. Concordo 2. É mesmo? 3. Quanto? 4. Sério? 5. Brincando
Podemos discutir o gênero do estudioso?
Um pequeno pênis pode ter algum gênero?
1. Não 2. Até 800, todos já foram 'favoritados' 3. Grande tópico, Qing e Huangjue têm mais influência, pilares 4. Mais de cem / (pelo que eu vi) 6 pessoas 5. Venho ver se é postagem do administrador, e aproveitar para criticar o voto do autor do tópico
(>_<), de qualquer forma eu já estou aqui há muito tempo, só não entro muito online, quando tiver tempo venho dar uma olhada, hm ha
Tudo bem, você ainda não tem um marcador de gênero?
Quem é Lu Zhu? Sua cabeça está cheia d'água??? Que caipira, meu gênero já estava escrito nos meus dados há muito tempo
1~3ID eu acho que só vi Xiao Ji e alguns nomes de usuário
Ainda existem para mim,
Hehe... despreze-me!
Pouco instalado, só mudar o nome e você não vai mais me reconhecer, além disso, esqueci seu gênero...
Respondendo ao 15º andar, vocês nunca viram isso antes? Por que os anteriores se foram?
Um vai embora, gradualmente se dispersa
O_O "Suspiro!"
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta