〖Música〗Eu te amo, mas você ama ele

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 72 Respostas: 18 Publicado em: 2014-05-07 08:32:28
(centro)Dragão Negro - Eu te amo, mas você ama ele
\ Eu entreguei todo o meu coração a você\ Mas você, em seus sonhos, chama por ele\ No momento em que você acorda do sonho\ Seus olhos ainda estão cheios de lágrimas\ O que fez você se apaixonar por ele\ Será que ele é melhor para você do que eu?\ Se realmente for assim\ Eu também vou guardar você no meu coração\ Eu te amo, mas você ama ele\ Meu coração se quebra por você\ Será que só esquecendo de mim mesmo\ Minhas lágrimas não cairiam como chuva\ Eu te amo, mas você ama ele\ Eu realmente estou cansado deste jogo\ Você alguma vez pensou nos meus sentimentos\ Isso é justo para mim?\ Eu entreguei todo o meu coração a você\ Mas você, em seus sonhos, chama por ele\ No momento em que você acorda do sonho\ Seus olhos ainda estão cheios de lágrimas\ O que fez você se apaixonar por ele\ Será que ele é melhor para você do que eu?\ Se realmente for assim\ Eu também vou guardar você no meu coração\ Eu te amo, mas você ama ele\ Meu coração se quebra por você\ Será que só esquecendo de mim mesmo\ Minhas lágrimas não cairiam como chuva\ Eu te amo, mas você ama ele\ Eu realmente estou cansado deste jogo\ Você alguma vez pensou nos meus sentimentos\ Isso é justo para mim?\ Eu te amo, mas você ama ele\ Meu coração se quebra por você\ Será que só esquecendo de mim mesmo\ Minhas lágrimas não cairiam como chuva\ Eu te amo, mas você ama ele\ Se ele puder te dar felicidade\ Eu preferiria machucar a mim mesmo\ Silenciosamente desejando felicidade a você e a ele\ Silenciosamente desejando felicidade a você e a ele\ Eu te amo, mas você ama ele\ Meu coração se quebra por você\ Será que só esquecendo de mim mesmo\ Minhas lágrimas não cairiam como chuva\ Eu te amo, mas você ama ele\ Se ele puder te dar felicidade\ Eu preferiria machucar a mim mesmo\ Silenciosamente desejando felicidade a você e a ele\ Eu te amo, mas você ama ele\ Meu coração se quebra por você\ Será que só esquecendo de mim mesmo\ Minhas lágrimas não cairiam como chuva\ Eu te amo, mas você ama ele\ Se ele puder te dar felicidade\ Eu preferiria machucar a mim mesmo\ Silenciosamente desejando felicidade a você e a ele(esquerda)\ ? Agora, nós parecemos ainda jovens, mas, rapidamente, todos nós envelhecemos. Isso é o charme do tempo. No passado, você, seja homem bonito, mulher bonita, ou de aparência segura, parecia comovente. Deixar em casa em segurança, no fim das contas, é apenas se tornar um velho ou uma velha.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
������������������
O estudante literário trágico
Fluxo errante
Assistindo,
Os 108 heróis de Shuihu - Liu Ming, o alicate flamejante
Estudante aplicado
Reforçar novamente.
Dingdingding
Extremamente incrível.
Subir até o décimo andar
Ok, STOP, não vou mais aguentar