[Recomendado] Tsuru de Papel

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 133 Respostas: 13 Publicado em: 2014-05-07 13:06:25
【Pequena recomendação de Leng~, definitivamente uma obra-prima】
Fang Datong - Mil Tsurus de Papel
Letra: Fang Wenshan \ Cantor: Fang Datong
Café, mais uma xícara, relembrando tudo isso \ Tantos detalhes, como você fazendo biquinho \ Adeus com sorriso
O mundo lá fora \ Neons se cruzando, a rua toda colorida \ Eu silenciosamente compreendendo, a sensação sem você\ \ Tsurus de papel, sua delicadeza em confronto \ Felicidade despreocupada como o jazz \ Neste momento, a água está cristalina \ O campo de trigo distante é dourado
Mil tsurus de papel, a história ainda está quente \ Sem preocupações, começamos a cantar \ Eu passei, o som da flauta pastoril soprando levemente \ O amor chegou a esse ponto, o sorriso desapareceu \ OH, a sensação da paisagem pintada a tinta \ Uma página de borboletas coloridas, sensação da vida passada \ Uma página de mundanidade, o ciclo desta vida \ Escrevendo, o destino desta vida ainda está inclinado \ \ Se o tempo pudesse voltar, dar outra chance \ Como dar motivo \ Dizer uma frase de 'não te amo mais' achando que resolveria
Perfume vazio, rosa murcha \ Perguntei a noite toda \ Você preguiçosa e indomável disse que explicar é cansativo \ Tsurus de papel, sua delicadeza em confronto \ Felicidade despreocupada como o jazz \ Talvez deixá-la partir \ Seja apenas outra maneira de amar você
Mil tsurus de papel, a história ainda está quente \ Sem preocupações, começamos a cantar \ Eu passei, o som da flauta pastoril soprando levemente \ O amor chegou a esse ponto, o sorriso desapareceu \ OH, a sensação da paisagem pintada a tinta \ Uma página de borboletas coloridas, sensação da vida passada \ Uma página de mundanidade, o ciclo desta vida \ Escrevendo, o destino desta vida ainda está inclinado \ \ Sua beleza aparece de novo em duas gerações \ Duas estéticas diferentes, aquela época ainda existe? \ Duas expectativas diferentes, finalmente entendi \ Amar ou não, é inesperado \ Não deveria esperar até você não amar \ Que é partir, que é não voltar \ Musgo se espalhando pelos degraus até a parede antiga manchada \ O sol à oeste, você espera a flor de lótus na superfície da água florescer \ E eu prefiro que permaneçamos nesse estado silencioso
Mil tsurus de papel, a história ainda está quente \ Mil tsurus de papel, é você quem deu \ Você fez sua escolha, o amor pausou \ Eu também decidi abrir mão \ Mil tsurus de papel, a história ainda está quente \ Sem preocupações, começamos a cantar \ Eu passei, o som da flauta pastoril soprando levemente \ O amor passou desse ponto, o sorriso desapareceu \ OH, a sensação da paisagem pintada a tinta \ Uma página de borboletas coloridas, sensação da vida passada \ Uma página de mundanidade, o ciclo desta vida \ Escrevendo, o destino desta vida ainda está inclinado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá ainda está disponível?
Banco.
Apoio--'
Anexo rápido...
。。。hehe~~ irmã Zi, você está pensando demais.. não há anexo *^_^*
-_- precisa de ajuda?
....Ah, na verdade geralmente eu adiciono uma frase, quer ouvir? Vai procurar sozinho... Irmã Zi, ouça, se tiver tempo me ajude a passar, obrigado, claro, se não tiver tudo bem~~~ Vai procurar sozinho mesmo~~~
Haha, irmã Zi, obrigada~~você ouviu? O que acha?
Haha, o imperador chegou
Então é assim que o destino funciona...
Eu vou descer e dar uma olhada.
Xiaohong ficou tão profunda assim??? Incrível, incrível′?`
Ah, é o Xiaoming, irmão Neihan~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta