Registro de recém-chegado
Sou novo aqui; como posso fazer para subir de nível?
Respostas (16)
Haha, prazer sexual
Dá só uma saudação rápida, se tiver alguma dúvida, consulte detalhadamente o moderador da seção de novatos. Isso mesmo! Pode pedir ajuda a ele para qualquer coisa, não seja tímido. ??
Além disso, padronize o formato, dê um pouco de consideração ao novo chefe da nossa versão, o pequeno lobo pervertido
Ahá~ novato (/baba) Cutucar o 2º e 3º andar, subir de nível depende de moedas, e também é possível obter o necessário para subir de nível no entretenimento do fórum, seja bem-vindo, colega Dragão Sombrio!
Ai ai ai, você não teria exagerado, lobo lascivo, eu estou apenas pedindo para ele dar um pouco de dignidade ao nosso novo chefe da versão lasciva
捅 = 同. Para relacionamentos amigáveis, usa-se '捅', para pessoas que não se conhece, usa-se '同'.
Ai, bem-vindo, autor do post.
Por exemplo, Qian sempre fica no 5º andar, furando o 4º andar.
Todos os de baixo devem ser perfurados, não fujam. Dêem suas vidas…
Raramente aparece um novato, como se tivesse chovido, ativo, leal, tão simples assim
Ai... furando pra cá e pra lá, cuidado para não furar a pessoa errada! Bem-vindo, autor do post!
Eu também não sei (╯3╰)
Por favor, ignore o que está abaixo. OP, o pequeno v acredita que você é uma pessoa pura. Como pessoa pura, deve ficar com pessoas puras. Eu não sou talentoso, mas comparado com a pessoa lá embaixo, sou mais puro. Então, OP novato, não se preocupe com esses amigos, qualquer pergunta eu posso responder ′?`
Xiao V sabe fazer algo puro? Eu disse que você está animando imagens. Eu não vou falar mais →_→
E daí da imagem, não é só um link? Isso prova o quê? Será que a Meizi também já viu??...... O dono do post tem que acreditar em mim, eu sou conhecido por ser mais puro que água pura′?`
Nem vou olhar...
— Todas as respostas carregadas —