Como no título. Contanto que se esforce, você definitivamente terá sucesso. Se conseguirá ir para as Ivy Leagues depende do destino. Para ser sincero, agora meu coração está vazio. Antes de ir para Hong Kong, estava tão animado que não conseguia dormir, pensando a noite toda sobre quais frutos do mar comer e o que comprar para se divertir. Agora que passei no exame, perdi um objetivo extremamente importante. De repente, me sinto perdido, sem saber o que fazer, e voltei às pressas para Wenzhou. Deitado na cama, com a mente confusa, percebo que aquilo que tanto desejei, consegui, mas não sinto felicidade alguma.
De repente entendi que, na vida, independentemente dos resultados, o momento mais feliz é o processo de esforço. A sensação de ter um objetivo todos os dias, vivendo cada dia de forma extremamente plena, é tão prazerosa. E ainda há muitos outros objetivos me esperando.
Enquanto houver vida, não deve haver fim na luta.
Eu voltei.
Respostas (12)
Ah Hui, você veio, Hui? Qian acha que você ainda carece de inovação!
O mais importante é~~ o console de jogos?
Às vezes, sair para ver o mundo pode ser muito bom...
A atividade da imagem será encerrada às 12 horas. Quem quiser participar, melhor se apressar... as moedas estão esperando por vocês. Mesmo que não ganhem o prêmio, ainda haverá moedas de ouro distribuídas!
Eu fiz o exame bem quando o feriado do Dia do Trabalho terminou, e ainda comprei um console de videogame? Eu comprei porra nenhuma, depois que os conterrâneos do continente saquearam tudo, quase todos os produtos eletrônicos em Hong Kong estão esgotados. Fazer reservas leva um mês, eu tô fudidamente ficando louco.
O que é inovação? Muito simples, é quando Ah Hui, de manhã ao acordar, pega os lençóis que estavam dormindo há meio ano, os balança um pouco e depois os coloca do avesso na cama. Assim surge a inovação. Não precisa me agradecer, meu nome é Lei Feng Qian!
Nós em Wenzhou já colocamos tapetes de palha...
Isso é bastante inovador, hein! Ah, Hui já não está faltando nada!
Aterragem de cinzas
A sensação de se esforçar todos os dias é muito diferente
esbanjar
Cinzas? “Você não sabe falar um pouco de cantonês?” Recentemente, há uma iniciativa não tão pequena entre os turistas do continente para boicotar Hong Kong. As atividades como comprar produtos paralelos também deveriam ser mais comedidas, certo? Menos concorrência e ainda assim não consegue comprar os produtos? Dizer que são cinzas é difícil de aceitar, né? (Falando diretamente, é que o nerdismo é grave, a pessoa não conhece o lugar e nunca foi a lugar nenhum.) Mas, de volta a Wenzhou, Zhejiang, qualquer comentário depois já não faz diferença. O 3DS já foi desbloqueado, e você pode comprar o cartucho junto, disponível no Tmall, querido!
— Todas as respostas carregadas —