《Blood & Glory》 é o mais recente jogo de luta de gladiadores lançado pela GLU. O jogo está cheio de violência e sangue primitivos, e os jogadores podem personalizar armas mortais e armaduras para atender a todos os estilos de combate, incluindo lâminas, escudos, armaduras arsenal e outras armas letais, além de armas duplas destrutivas; ataques especiais e combos, completando ataques e combinações especiais para alcançar a vitória final.
Comentário do autor: O jogo não é apenas lutar e matar, também tem uma história, mais ou menos assim: o protagonista é um grande general do imperador, enviado pelo imperador para lutar, sofre uma dura derrota, depois descobre que foi enganado, e assim começa seu caminho de vingança…\Embora seja um jogo de paradas (é também o primeiro jogo de parada que eu joguei), o impacto dos golpes é bom e os gráficos são relativamente realistas. A maior coisa irritante de um jogo de paradas é, claro, não poder se mover, recebendo golpes passivos, e isso não mudou no jogo, os movimentos são sempre os mesmos. As cenas de gladiadores são bastante variadas, mas os inimigos não, sempre os mesmos.\Como é o primeiro jogo de parada que joguei, com lutas empolgantes e gráficos sangrentos, para aqueles que querem experimentar o Coliseu romano, eu recomendo fortemente (ops... recomendo mesmo?)
Check-in diário (49) Glória do Sangue
Respostas (8)
Divertido, entediante mas divertido, jogo de ficar parado, à primeira vista parece um jogo idiota, mas depois de um tempo você percebe que não é, micro-movimentos, previsão, exercita a reação e a capacidade de percepção, jogar obcecado pode facilmente causar vício.
O tipo de luta do gladiador é excelente!!
Apoio!
Eu apoio ah???ooo
Da mesma forma, imagem
Sem acesso à internet T^T moderador, está nas suas mãos ′?` Estou torcendo por você
Passando
Me dê um anexo, imagens e outros também servem,
— Todas as respostas carregadas —