Acredito que todos já tenham testemunhado com as próprias mãos, o que se colhe é fruto do que se semeia. Tudo isso já se manifesta na sua realidade. É também a sua experiência. A experiência é o companheiro que nos acompanha no crescimento. Não importa se é um jogo ou a vida, precisamos enfrentar desafios. Apenas avançando continuamente, sempre desejando algo maior. Não é necessário olhar para trás. Apenas busque seu objetivo e lute por ele. Quebrar barreiras pode levar a um final feliz. Suas ações, seu suor, sua sinceridade, sua responsabilidade, tudo isso já está registrado na área específica. Pode ser uma história permanente...
Aqui, o moderador de imagens agradece o forte apoio de todos os amigos da comunidade a esta atividade de imagens, e agradece a todos por participarem com entusiasmo. Obrigado~ \(Falando nisso~ eu estava ocupado agora pouco hehe. Parabéns pelo encerramento grandioso da atividade de imagens~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ps1: Esta atividade reuniu 33 postagens, uma delas sem imagem. Para mais detalhes, veja aqui→_→\【Atividade do Dia do Trabalhador, Você e Eu】
ps2: A lista de vencedores será divulgada no dia 11 de maio!! Hihi, você sabe que dia é esse $_____$$?
Fechamento da atividade de imagens
Respostas (9)
Sofá, eu quero dormir…
Hehe
Dia das Mães...
←_←
top (esquerda)
Apoiar um pouco
A versão de chat para conversar felicita pelo encerramento bem-sucedido da versão de imagens do evento.
A versão com imagens do evento de congratulações do Conde Imperial foi concluída com sucesso.
Eu quero moedas...
— Todas as respostas carregadas —