Para o Thunder Fighter - Guia essencial para iniciantes
Jogando aviões por mais de um mês, com mais de 10.700 de poder de batalha, acabei de passar da fase 72, talvez tenha revivido 3 vezes por erro, duas vezes tive explosões, e meu recorde no infinito foi apenas 570.000, sem gastar um centavo. Depois de tanto tempo jogando, acumulei alguma experiência e quero compartilhar com todos.
1. Se você pretende jogar este jogo a longo prazo sem gastar dinheiro, recomendo desistir dos equipamentos de nível 1 e 5. O nível 5 é muito ruim, e o nível 1 tem baixa taxa de drop; para atingir o nível máximo é necessário 49 equipamentos básicos, sem falar da experiência, que leva muito tempo a menos que você tenha sorte rara. Em média, sai um equipamento roxo a cada 3-4 dias, e para chegar ao máximo leva mais de 20 dias por peça; para completar todos, leva cerca de 3 meses, considerando que você tem os materiais necessários e a energia limitada.
2. É melhor usar diamantes para aumentar o inventário e comprar energia; quem joga sabe que a energia é o mais importante: ela determina a experiência, e a experiência determina o nível. Depois de escolher os equipamentos, não troque aleatoriamente, senão você desperdiça experiência.
3. Equilibre os materiais de upgrade, guarde o ouro e não use de qualquer forma. Se você fizer muitos upgrades, vai acabar sem ouro.
Vamos discutir agora a escolha de equipamentos: abandonando os equipamentos de linha 1 e 5, a seleção fica mais fácil. Eu uso Phantom, Golden, Lightning e Miga. Quando o modo Boss surgiu, percebemos que não dava certo; ainda existem inimigos difíceis nas fases avançadas que não permitem chegar ao Boss. Então entendi: além de ignorar os equipamentos de linha 1 e 5, recomendo Phoenix, Golden, Piercing e Guardian.
Primeiro, Phoenix tem alcance; é menos eficiente em alvo único que Phantom, mas ao atacar um inimigo, os próximos ao lado também perdem vida. Alguém verificou que no late game do modo infinito, Phoenix é mais forte que Phantom. Piercing resolve tanto Boss quanto inimigos comuns, causando dano múltiplo, o que mostra seu valor no modo Boss. Guardian, no late game e no modo Boss, lida com as bolas de raio; se usado corretamente, você se torna praticamente invencível.
Com dedicação a esses equipamentos, alcançar o nível máximo é fácil, só falta experiência, mas a taxa de drop é boa. Eu também pensei em trocar de equipamento, mas com energia e experiência limitadas, seria muito desperdício de tempo, então se tiver vontade, troque rápido. Eu jogo casualmente todos os dias, aguardando atualizações do jogo. Este jogo engana um pouco, mas é realmente bom; caso contrário, não estaria sendo criticado. Lembre-se: energia, experiência e nível são o caminho para a vitória!
Essas são minhas humildes opiniões, é a primeira vez que escrevo, sejam pacientes!
Para Thunder Fighter: Guia obrigatório para iniciantes
Respostas (5)
Obrigado ao autor pela compartilhamento
呵呵
Embora eu não jogue, ainda assim preciso apoiar!
Embora eu não jogue, ainda assim preciso apoiar!
É melhor fornecer o endereço do anexo junto.. caso contrário, os outros também não vão se dar ao trabalho de baixar. Ajude a impulsionar um pouco.
— Todas as respostas carregadas —