Perdoe meu pequeno exibicionismo

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 140 Respostas: 17 Publicado em: 2014-05-08 10:53:04
,,,,,, rt, olhe meus dados e a contribuição da família, quem é o verdadeiro rico, não tem uma noção disso na cabeça? Eu não sou um pequeno rico! Droga, mas eu vou motivar todos de forma razoável, não é possível distribuir moedas de forma aleatória
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
������������������
Decididamente não perdoarei (cough cough~~ me dê dez milhões e eu posso considerar...)
Ha, agora só tem erudito mesmo
Ah--'
Mas qual é, afinal, o significado deste post? Está insinuando que outras pessoas no fórum distribuem moedas de forma desordenada? Ou está simplesmente dizendo que Shuǐyuè é um rico que ninguém notou?
O autor do post é muito rico
Respondendo ao 5º andar, na verdade, quem é chamado de Huangjue é o verdadeiro grande rico do Qitan
Sim sim, o que significa Shuǐ Yuè, está lançando moedas à toa, eu não tenho, e o rico? Eu não sou, ahá, será que o autor do post está novamente obcecado em se mostrar?
......Vovô... comporte-se...
O tio é um filantropo, mas é só para distribuir moedas →_→
Faz sentido
Então, devemos atacar os ricos e dividir as moedas de ouro?
Mesmo que vocês combatam os ricos opressores, eles ainda serão ricos opressores em pouco tempo. Isso é o que os outros dizem.
Então, quão pequenas são as calcinhas da marca Shuǐyuè?
Aguarde um momento
Uau uau. Mais de 300 milhões de propriedades!
Apoiar o presidente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta