Cientistas conseguem 'transportar' pessoas para o passado

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 127 Respostas: 23 Publicado em: 2014-05-08 11:01:38
Com o lançamento do filme "A Máquina do Tempo" em 2002, o termo "máquina do tempo" entrou no campo de visão das pessoas. No entanto, na vida real, os cientistas já haviam começado a pesquisar, tentando criar uma verdadeira máquina do tempo, permitindo que as pessoas viajassem no tempo e voltassem ao passado! \ Recentemente, segundo o jornal britânico "Daily Mail", cientistas americanos encontraram um novo método, estimulando certas partes do cérebro humano para fazer com que a pessoa fosse virtualmente transportada ao passado. Um voluntário de 22 anos disse que, durante o experimento, ele estava sentado no laboratório, mas sentiu como se estivesse na pizzaria que seus pais tinham, e podia ver claramente a paisagem fora da janela, chegando a ver uma estação de trem local de sua infância. \ Comparado a esse método de estímulo cerebral, outras pesquisas focam em aproveitar as pistas deixadas pela teoria do "espaço quadridimensional" de Einstein, procurando formas e caminhos para viajar no tempo. \ Já em 1955, o professor de física da Universidade de Connecticut, Mallet, já tinha a ideia de construir uma máquina do tempo. Após 47 anos de esforços, ele acreditava ter descoberto o segredo da viagem temporal e estava construindo uma máquina do tempo para transportar objetos para o futuro ou para o passado. Sua máquina do tempo é um campo gravitacional criado por um anel de feixes de laser, cuja intensidade gravitacional pode distorcer o espaço. Se alguém entrar em tal anel de feixes de laser, entrará em um ciclo temporal, o que realmente soa inacreditável. \ Viajar no tempo é tão fascinante que o renomado físico britânico Stephen Hawking também não resistiu a investigar. Em maio de 2010, Hawking publicou um artigo no "Daily Mail" apontando três maneiras de viajar no tempo: uma é entrar em buracos de minhoca (os cientistas acreditam que buracos de minhoca são fissuras e lacunas no tempo), outra é entrar em buracos negros, e a terceira é voar em velocidades próximas à da luz. \ Pesquisas relacionadas continuaram avançando, e em 2013, cientistas demonstraram pela primeira vez como seria a viagem temporal "de volta ao passado". Isso porque, na relatividade geral, eles encontraram soluções de espaço-tempo com curvas temporais fechadas, que podem existir; utilizando esse espaço-tempo especial, as pessoas poderiam realizar viagens no tempo. Com base nessa teoria, eles simularam o processo de viagem temporal. \ Se algum dia a "máquina do tempo" nascer, muitas pessoas certamente ficarão emocionadas.A "máquina do tempo" talvez possa permitir que as pessoas voltem ao passado para impedir uma guerra ou um massacre, mas, ao mesmo tempo, isso também significa que mudar a história se torna muito fácil.
Então, quem pode garantir que mudar a história não provocará o caos na vida de hoje? Além disso, se as pessoas puderem "modificar" o passado à vontade, ainda levarão a vida de hoje a sério?
Isso é, afinal, uma bênção para a humanidade ou um problema, ou até mesmo um desastre? Talvez isso exija um pensamento do tipo brainstorming.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
哈哈
Ninguém?
Se realmente aparecesse uma 'máquina do tempo'
Isso é muito incrível
Mudar a história significa que a realidade atual simplesmente não existe
Me sinto tão contraditório
Caos e Ordem
Deve ser o cérebro sendo despertado
Não fique em contradição, pergunte ao Xiao Ji Ji, Wutong, sobre o pensamento filosófico da contradição, talvez Xiao Ji Ji entenda melhor do que eu, eu só dei uma olhada de passagem no ensino médio
Ah, pintinho?
De repente, senti que seria impossível construir uma máquina do tempo
Do ponto de vista do futuro, se no futuro for construída uma máquina do tempo, certamente ela voltará ao passado.
Também significa mudar a história, ao mesmo tempo que indica que atualmente não existe
A sociedade que existe de forma estável agora e a situação de construir uma máquina do tempo no futuro são mutuamente contraditórias.
Então, a existência da sociedade agora indica que a situação de 'construir uma máquina do tempo no futuro' está errada
Então... eu estou confuso- -'
Na física clássica, o tempo não tem direção
Deve ter sido cerca de 12 anos, ou talvez 13 anos, eu também não me lembro muito bem. Alguns acreditam que o tempo não existe de fato, é apenas algo que nós imaginamos, assim como o eixo da Terra, um conceito proposto apenas para facilitar a descrição do movimento da Terra.
Ah, o tempo não existe, então o que usamos para medir a duração do nosso dia a dia é o quê? Esse tipo de questão é muito profunda, nós estudantes não precisamos pensar demais --
Por que sinto que não tem ninguém no fórum
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta