Página inicial > Área de resenhas de "Renascimento do Filho Prodígio de Nível Divino"
Li dois capítulos e meus valores foram destruídos imediatamente... Caramba, o protagonista acabou de atravessar o tempo/espaço, e imediatamente com calma listou três coisas que faria... Em seguida, ele imediatamente descobre que é um viajante do tempo/espaço e não demonstra nenhuma surpresa, tão calmo... E depois disso, ele também imediatamente percebe com calma que foi transportado para um espaço paralelo... Eu digo, será que morreria se ficasse surpreso?... Por fim, autor, você escreveu se o protagonista adquiriu as memórias do dono original do corpo?... Caso contrário, não sei como está a situação financeira dele agora, por que ele imediatamente fala em gastar cem mil sem nem pensar... Autor, o dinheiro dos seus pais vem do vento? Tal protagonista merecia morrer no mundo original, mas não morrendo ao salvar alguém, deveria ter sido atingido por um raio...
[2014-04-20 03:14:35]
Somos do fórum 7, certo? (hahaha) Não recomendo este livro! Se tiver algo para recomendar, faça logo! (Não ter nada para ler é realmente chato!)
Resenha de livro... novato postando
Respostas (10)
��哈����������������
Me transfira dinheiro para o cartão bancário, recentemente estou planejando levar Shu para cantar no karaokê, mas infelizmente dinheiro é uma dificuldade.
Desculpe por me tornar adulto, não tenha medo de ficar sem fazer nada, apenas me transfira um pouco de dinheiro à vontade
Passando...
Eu recomendei muitos que eu mesmo encontrei~
Tio, ainda recomendo que você leia os romances escritos por "O Vagabundo da Cidade Fronteiriça", especialmente "A Espada da Dinastia" que ele escreveu. Embora seja um jogo online, quando você lê, percebe claramente a diferença em relação a outros autores de pura fantasia. Sério, agora eu só leio romances de duas pessoas, uma é ele, e a outra é "O Terceiro Tio". Caso contrário, leio textos em clássico chinês.
Não sei, tio, se você tem interesse em textos clássicos chineses? Que tal eu também recomendar um ou dois para você dar uma olhada.
Não entendo, mas parece impressionante...
Essenciais para casa? Guwen Guanzhi, San Zi Jing, Qian Zi Wen, Bai Jia Xing, Huangdi Neijing, e também leitura obrigatória para homens Su Nu Xin Jing
Os livros de Chuva e Névoa no Sul do Yangtze são todos muito bons…
— Todas as respostas carregadas —