(Recompensa de cem mil) Peço a ajuda dos irmãos e irmãs!

O pôster original: cinzas Visualizações: 350 Respostas: 86 Publicado em: 2014-05-08 20:23:50
A julgar pelo fórum, parece que há muitos estudantes aqui, né? Tenho um primo meio palhaço. Falta apenas um mês para o exame de entrada no ensino médio, mas suas notas estão péssimas. Na simulação de língua chinesa ele tirou 65 em 120, matemática ele só passou em poucas vezes que dá pra contar nos dedos, inglês 80 em 120, ciências 108 em 160!\ Eu fiquei completamente chocado!! Ele não entende aquelas funções quadráticas ridiculamente simples, círculos, nem equações químicas.\ Peço ajuda, irmãos e irmãs, como posso salvar ele? Isso afeta o destino de toda a vida dele, não posso simplesmente ficar de braços cruzados!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aqueles poucos funções quadráticas simples como lixo, círculos, equações químicas ele não sabe... Eu também não (de verdade), por favor ensine... A prova do mês é daqui a um mês
Você ainda está na internet, rapidamente bloqueie o celular!
Eu preciso encontrar alguém para me ensinar primeiro!!!! Socorro!!!!!
Vá para a escola de saúde ou para a escola infantil. As chances de dar a volta por cima são pequenas, a menos que você faça a prova por ele.
O irmão mais velho é como o pai; eu investi tudo o que tenho, ofereci uma recompensa de cem mil, e ainda ninguém veio?
Vamos falar depois que eu passar no ensino médio...
As notas são melhores que as minhas…
De qualquer forma, é preciso lutar um pouco. Mesmo sem resultado, pelo menos é preciso fazer algumas ondulações na água.
Hmm, uma ótima nota~
Os estudiosos estão ocupados estudando, restando apenas os fracos, eu sou melhor em humanidades, nas ciências estou completamente perdido......
Você é mulher?
Homem... mas realmente não consigo entender ciências exatas, só física ainda tem um pouco de esperança, matemática é que mesmo achando que é simples como lixo, eu também não consigo, química também
É exatamente agora, meu professor principal ainda está nos dizendo: ruim, foquem nos fundamentos
Encontre um substituto para fazer a prova, ou treine duro suas habilidades de trapaça. Essas coisas realmente não entendo.
Matemática do ensino fundamental 110, agora 40, tudo destruído
Gênio dos estudos, lobo lascivo, eu agora tenho cinquenta ou sessenta anos, você tem que me ensinar rapidamente
Se você não entende matemática do ensino médio, como vai lidar com cônicas, sequências e derivadas no futuro? Sem falar em funções hipergeométricas e cálculo.
Tão amigável, que pena, no próximo mês é o vestibular, e eu ainda tenho! Não! Vou! Saber! os pontos de conhecimento, isso é para quem vai para a universidade... colher os frutos do próprio sofrimento...
No mínimo, ele deve entrar em uma escola de ensino médio geral, mas a diferença de pontuação é muito grande. Mesmo que Xi Jinping seja parente da nossa família, não adianta. Só precisa de mais 30 pontos. Eu garanto que ele entre em uma escola de ensino médio geral.
Vamos falar sobre isso mais tarde então~~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta