O pacote de amizade será atualizado em 9 de [mês], depois desta versão será necessário esperar a próxima atualização para continuar estudando novas quebras. Esta quebra eu usei em um dia com 188 diamantes no PK, controlando a distância e a pontuação de desempenho, perfeito 275. (Por favor, teste com uma conta pequena)\ Benefício para gênios desajeitados, manualmente também pode conseguir alta pontuação. Introdução à versão quebrada:\ 1. Medo de banimento, trolls, por favor, vá embora.\ 2. Controle a distância e a pontuação de desempenho, use apenas a versão quebrada, melhor não modificar outra coisa, porque deve haver atualização, a versão quebrada costuma ser corrigida rapidamente.\ 3. Suporta o HULU侠 modificado com pulo infinito, para algumas pessoas que dizem que o pulo infinito é corrigido, eu também não sei, porque sempre usei pulo infinito sem problemas.\ 4. A quebra tem riscos, você assume todas as consequências, pode optar por não usar, ninguém força você a usar.\ 5. Não use contas banidas temporariamente, porque eu não tenho conta banida e não sei se funcionaria. Teste com conta pequena, não culpe se for banido.
Clique em “Roxo” para baixar →_→
《Corrida Diária Incrível 8 de Maio Versão Crackeada Última Versão Crackeada por Jiajia Proteção Inteligente Contra Banimento 2,75M Pontos Explosivos》
Respostas (8)
Dizem que eu tentei várias vezes esta postagem, foi sempre culpa da bateria...
Haha, nada mal o~~~
O solitário me ajudou a limpar, mas infelizmente foi banido por um ano
Tio, você é incrível, querido……………(hahahaha
Ha! Top
Cliente ilegal....
Apoio!
Por que não pode
— Todas as respostas carregadas —