《Corrida Diária Incrível 8 de Maio Versão Crackeada Última Versão Crackeada por Jiajia Proteção Inteligente Contra Banimento 2,75M Pontos Explosivos》

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 308 Respostas: 8 Publicado em: 2014-05-08 20:58:28
O pacote de amizade será atualizado em 9 de [mês], depois desta versão será necessário esperar a próxima atualização para continuar estudando novas quebras. Esta quebra eu usei em um dia com 188 diamantes no PK, controlando a distância e a pontuação de desempenho, perfeito 275. (Por favor, teste com uma conta pequena)\ Benefício para gênios desajeitados, manualmente também pode conseguir alta pontuação. Introdução à versão quebrada:\ 1. Medo de banimento, trolls, por favor, vá embora.\ 2. Controle a distância e a pontuação de desempenho, use apenas a versão quebrada, melhor não modificar outra coisa, porque deve haver atualização, a versão quebrada costuma ser corrigida rapidamente.\ 3. Suporta o HULU侠 modificado com pulo infinito, para algumas pessoas que dizem que o pulo infinito é corrigido, eu também não sei, porque sempre usei pulo infinito sem problemas.\ 4. A quebra tem riscos, você assume todas as consequências, pode optar por não usar, ninguém força você a usar.\ 5. Não use contas banidas temporariamente, porque eu não tenho conta banida e não sei se funcionaria. Teste com conta pequena, não culpe se for banido.
Clique em “Roxo” para baixar →_→
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dizem que eu tentei várias vezes esta postagem, foi sempre culpa da bateria...
Haha, nada mal o~~~
O solitário me ajudou a limpar, mas infelizmente foi banido por um ano
Tio, você é incrível, querido……………(hahahaha
Ha! Top
Cliente ilegal....
Apoio!
Por que não pode
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta