『Proposta』Casamento arranjado (ok, eu admito, o conteúdo não é tão simples assim)

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 301 Respostas: 34 Publicado em: 2014-05-09 11:26:10
Acredito que todos não terão dificuldade em ver que, com o desenvolvimento do fórum até agora, as famílias já se tornaram uma parte muito importante e indispensável do fórum. O desenvolvimento das famílias está intimamente ligado à ascensão e queda do fórum, e as relações entre as famílias estão diretamente vinculadas à prosperidade do fórum.\O que é uma família? Uma família é uma organização formada por membros com coesão; os membros centrais da família são a classe dirigente da família, e tudo é orientado pelo interesse da família. Por sua vez, a família deve priorizar o interesse do fórum, contribuindo para o desenvolvimento harmonioso do fórum, mantendo a ordem do fórum, organizando ativamente os membros da família para participarem das atividades do fórum, com o objetivo de tornar o fórum mais ativo, convivendo pacificamente com outras famílias e buscando o desenvolvimento conjunto.\A família é uma organização de membros com influência significativa no fórum. Se as famílias se hostilizarem mutuamente, brigando até a morte, então, independentemente do tipo de fórum, ele acabará sendo engolido pelas ondas da internet e eliminado, e, por mais que tenha sido glorioso no passado, gradualmente desapareceria da visão das pessoas.\Então, como deve o líder da família tratar as relações entre as famílias? Em primeiro lugar, o líder da família deve ter um coração amplo, não se apegando a pequenas disputas, nem provocando conflitos deliberadamente, muito menos causando desordem no fórum por interesse próprio, sem arrependimento, com atitude ruim.\Em segundo lugar, deve ter forte senso de responsabilidade, não agindo de forma negligente, tratando o cargo de líder da família como brincadeira e não se dedicando aos assuntos da família, deixando o ambiente interno da família em desordem.\Por fim, deve possuir uma visão correta do desenvolvimento do fórum, podendo guiar a família rumo a um caminho que beneficie o desenvolvimento do fórum, direcionando corretamente os membros da família e corrigindo imediatamente suas opiniões equivocadas.\Aqui, cada ID neste fórum, sua identidade mais básica é a de um membro. Como membro, não espero que vocês vejam o fórum 7723 como um local de crimes virtuais na internet, sem organização, sem disciplina, agindo de maneira descontrolada e perturbando a paz do fórum. Devemos ver o fórum 7723 como uma casa, onde cada membro é irmão ou irmã (claro, se você tiver a capacidade de fazer com que ele/ela esteja com você na vida real para sempre, isso é mérito seu). Quando eles enfrentam dificuldades, devemos ajudar ativamente; mesmo que não possamos oferecer ajuda essencial, nunca devemos agravar a situação. Façamos do fórum 7723 o lar de cada pessoa; cansado ou exausto, venha para casa.\Devemos acreditar firmemente que o fórum 7723 não é um fórum comum. Por meio de nossos esforços, devemos construir um 7723 cheio de amor, qualidade e sonhos.\Muito bem, depois de tanto esforço aqui, eu também estou cansado. Por fim, algumas palavras, sem esquecer o título: admito que o título deste artigo não é muito confiável. Para fortalecer as relações entre famílias, decidi:\① Arranjar casamento para a vice-líder da família Yusui e moderadora da seção de imagens de personalidade, colega Mei Zi\② Arranjar casamento para o membro da família Java Symbian e moderador novato da seção de apresentações, colega Yin Lang\③ Arranjar casamento para o líder da família Java Symbian e ex-moderador da seção Java Symbian, colega Wang Ming\④ Arranjar casamento para o aventureiro do fórum Qi, moderador da seção de bate-papo e membro independente veterano do fórum Qi, colega Xiao Ji\⑤ Arranjar casamento para a vice-líder da tribo Shenglin e moderadora da seção de literatura romântica, colega Yuan Yuan\Interessados, contatem a casamenteira do fórum Qi: Shusheng?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cansado, com sono, vou embora primeiro
Realmente não é fácil, scholar. A amizade familiar é o núcleo importante que deixamos no Sete Altares. ID e nome na rede são apenas nossos códigos neste lugar, mas através da tela, ainda sentimos o calor. Fiel ao Sete Altares, Lobo Prateado não procura casamento.
Não, seu lobo lascivo, você já está tão grande, vá logo encontrar alguém para cuidar de você
Hehe, não precisa
O estudante virou casamenteiro- -'
Apoio, definitivamente apoio, apoio fortemente
Feito totalmente à mão, a discussão tem grande peso, só através da comunicação se pode consolidar o calor da pequena comunidade do fórum, amar o Qitan, mesmo que seja simples e austero
Hehe, lobo lascivo, parece que alguém que recentemente entrou para a família Java Symbian é uma garota, você quer?
Quem me quiser, então me aceite ←_←
Gaga, não se preocupe com o nome na internet, eu cuido do seu casamento, se gostar de alguém me avise (exceto o administrador do site~~ lalalalala~~)
→_→
Ah, isso...! É para apoiar, né~
Passando... só dando uma olhada~~~
Autor do post! Nada mal! Meu julgamento realmente não estava errado.
Verdadeiro amigo←_←
Verdadeiro amigo←_←
Amigo de máquina--'
O administrador do site é ainda um solitário, por que o estudioso não ajuda a puxar uma linha vermelha…/risada
Ahem ahem~~, o administrador é meu, ninguém de vocês pode disputar
Falou muito bem, mas infelizmente já tenho um cônjuge~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta