【Fórum recrutando para a família】A família está aceitando novos membros

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 243 Respostas: 32 Publicado em: 2014-05-09 14:31:07
Como o título diz, minha família está recrutando pessoas, com grandes benefícios
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Moeda!! Grande magnata Shuiyue! Acumule poupanças!
Eu estou ótimo!
Seu dinheiro: 44.002.706 moedas Depósito bancário: 473.629.390,08 moedas Juros de liquidação <> 1000 10 mil 100 mil 1 milhão 10 milhões 100 milhões 1 bilhão 10 bilhões Retirar Por favor, insira o valor a ser retirado:
Uau! Rico~
Lobo Prateado, você explode suas economias?
Er... sem palavras...
Que pena, já tenho família~
Caramba!? 4... 400 milhões!! Não pode ser! Grande rico, pode me atacar à vontade com moedas! Boa pessoa, que tenha uma vida tranquila.
40 milhões--'
Tão rico, 400 milhões
Obrigado, Shuiyue!
wokao zaozhidao bushuaji. shurufahaimeihao
Me dá isso......
Droga, se eu soubesse teria evitado mexer no celular. O teclado ainda não está funcionando direito.
Você só fala sobre quantos check-ins da tribo, hein! Tão exibido. Não tem medo de ser censurado pelo administrador do site?
Me xingue 2014, felicidade (ID:1028) xingue uma vez e dê 2000, xingamento feio dê 5000, xingamento extremo dê vinte mil, começando agora.
Presidente, me dê moedas
Haha, quem está usando um bug aqui fazendo pose de que b?
Antes do Xiao Ji chegar, vamos esperar o Tio Duque. Não é muito bom em xingar, xingamentos + moedas de show, o post não está seguro, Shuiyue.
Presidente Xie
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta