[Solicitação de Medalha] Irrigação ~ Prêmio Gênio

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 242 Respostas: 29 Publicado em: 2014-05-09 17:29:59
\Lalalala, eu voltei de novo~~~ Da última vez só consegui o prêmio de gênio, embora eu seja um gênio, ainda é melhor ganhar tudo~~~ então, eu voltei de novo~~~
Requisitos: (Critérios objetivos) tempo de registro de pelo menos três meses, tempo offline não superior a trinta dias, pelo menos cem logins, mais de cem tópicos criados, média de visualizações superior a cinquenta.\(Requisitos subjetivos) Não existe o mais fraco, só o mais fraco ainda, mostrar estilo mesmo nos tópicos leves, mostrar nível mesmo postando à toa, ser o “touro água” raivoso, avançar sem medo. É exigido não provocar brigas, sem histórico de flood ou spam malicioso, sem múltiplas postagens apagadas por moderadores.
【Candidato】Yí Hóng Yuàn, Lěng\【ID】43333\【Informações básicas】Número de logins: 371\Data de registro: 09-02-14 16:42\Última vez online: 09-05-14 17:26\Tempo online: 19 dias 6 horas 50 minutos 57 segundos\Posts (129)|Respostas (616)|Blog|Álbum\Artigos (0)|Comentários (0)|Diários (3)
【Declaração】..Administrador do site, por favor, tenha piedade...
Atendo aos critérios de solicitação desta medalha e, ao mesmo tempo, participo ativamente no fórum, mantendo o ambiente ativo, espero que o administrador aprove meu pedido.
---------------09.05.2014
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Administrador do site, maldição da mamãe~~~ Quando você pretende me dar isso, haha~~~图片
Da última vez o tempo não foi suficiente... me fez esperar tanto, fiquei desesperado...
Gaga, chute a pequena Lian, exploda seu ânus
Xiao Honghong, claro que sim′?`
Xiao Honghong, claro que sim′?`
Parabéns ao Xiao Leng Leng pelo sucesso..
....Foder... enfiar no meu ânus, aquele alguém enfiou...
Ai ai ai, silenciosamente apoiando~
...Será que eu ainda não consigo me inscrever...
Cima--, morto
Droga, antes de decidir se vai se inscrever ou não, diga-me antes...
Tenha paciência, Xiao Lian
Parece que você está muito sério, como administrador do site certamente ficarei tocado pelo charme sedutor nas entrelinhas de suas palavras.
Sua irmã mais nova está bem ultimamente?
E aquele clamor de domínio real da declaração de Shēn Xūn... tsc tsc tsc ~ Vai durar 3 meses, que tipo de conquistas haverá na jornada dos sete barris, gênios sem período de adaptação, tipo, tem alguém que você queira agradecer, diga algo para se divertir um pouco (microfone)
Apoio, dou um like
Aquele... aquele... ai meu Deus... estou tímido~~~
Primeiro, quero agradecer ao meu irmão mais novo, Xiao Yi, sem ele eu não existiria; em segundo lugar, quero agradecer ao meu terceiro irmão, Xiao Bing, sem ele eu não existiria; também quero agradecer ao meu quarto irmão, Xiao Ding~~~ sem ele eu não existiria... Finalmente, agradeço ao meu quinto irmão, Xiao Re, ... sem ele... Fim do discurso~~~ Vamos comer
Caramba! Eu estava errado…
--, que tipo de lógica é essa! Você foi gerado junto com seu segundo, terceiro, quarto e quinto irmãos..
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta