Hoje, ao calcular rapidamente, evaporaram-se 40 milhões em vão
Hoje evaporaram-se no total 42.372.407 moedas de membros, mas só 40 milhões mesmo,,,,,, tirando 100 milhões de contribuição da família, mensagens de grupo para membros internos, posts de ostentação 10 milhões, ajuda a novatos 10 milhões, 2,56 milhões de benefícios. Já que evaporou, evaporou mesmo.
Respostas (14)
▄█Dirigir tanque para elevar o post█▄
OP é rico, por favor dê uma gorjeta~
Shuiyue realmente se importa com a aparência...
…O que é, irmão? Chefe da tribo~~~~~ Eu sei que você é muito justo~~
A conta está clara, entendi, magnata
Muito rico
Caramba, Shuiyue, você só sabe se gabar
Ómhítuófó,
Nosso fundo familiar de 3 bilhões, hoje se transformou em pouco mais de 70 milhões, somando ao 100 milhões usados para criar a família, no total evaporaram mais de 3 bilhões.
Nós, os sete altares, somos todos NPCs de aldeões gentis e simples.
Tch, naquela época o Irmão Qian fez o registro diário de Qiyu e conseguiu 700 milhões em um dia, gastando mais de 200 bilhões em um mês, e eu nem postei para me gabar de nada. Se você realmente tem a ideia de distribuir riqueza, então abra uma tribo, registrem alguns milhões por dia até que seu banco fique sem dinheiro, isso sim seria generosidade e ser um verdadeiro herói! Caso contrário, por que ficar ostentando assim o tempo todo?
Exibir riqueza tem um efeito muito ruim. Todos sabemos que você tem dinheiro, mas de onde veio esse dinheiro? Você consegue dizer? Por isso, é preciso ser discreto.
Seguindo o comentário do 12º andar, é isso mesmo! Basta fazer algumas atividades obscuras por trás das cenas para causar problemas, qual é a vantagem de se exibir em público? Quer interferir na organização da família, quer ostentar riqueza e ainda guardar dinheiro no banco, simplesmente não quer gastar alguns bilhões generosamente, eu nem sei o que há de interessante nisso.
O que podia ser desbloqueado na época, ainda pode ser desbloqueado agora?
— Todas as respostas carregadas —