Será que pessoas de meia-idade não podem usar relógios digitais?

O pôster original: cinzas Visualizações: 138 Respostas: 15 Publicado em: 2014-05-09 21:47:39
Quando fui a Hong Kong, percorri mais da metade de Kowloon antes de encontrar uma loja exclusiva da G-Shock, e comprei um relógio para meu pai, mas para minha surpresa ele não quis usar. Insistiu em usar o relógio de observatório que só pessoas de oitenta anos usam. Eu realmente não consigo entender, será que um relógio eletrônico não pode ser elegante e sofisticado? O MRG que comprei para ele me custou (ou melhor, custou a ele) várias dezenas de milhares. E ele ainda age como se não fosse nada. Usando aquele relógio velho, parece ainda mais velho.\ Tentei explicar calmamente, mas ele não escuta, realmente é teimoso mesmo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O verdadeiro ricaço está aqui
Comprar um relógio não faz de alguém um rico, na nossa família em Wenzhou só podemos ser considerados de classe média…
Você está errado, os idosos de meia-idade e mais velhos deveriam usar relógios com ponteiros, assim como idosos não deveriam usar roupas com cores muito chamativas, isso é uma combinação razoável de acordo com a idade.
O que os jovens gostam, a geração mais velha pode não gostar.
Rolls-Royce
despido
O desempenho do G-shock é extremamente forte, resistente à pressão e altas temperaturas, à prova d'água, com relógio atômico por hora, medição de pressão atmosférica, latitude e longitude, temperatura... etc. Eu sou puramente prático, eu acho que ele é simplesmente incompreensível.
...ostentação
Gā gā, olá, irmão rico
Rico, que tal a gente ser amigos com benefícios?
Não é para me exibir, vocês ainda não viram um verdadeiro rico. Eu sinceramente não sou nada.
Envie para minha casa, eu guardo para você
Os idosos às vezes são assim, coisas sem solução- -'
Seu pai não quer ver você gastando algum dinheiro inútil. Desperdício... Eu não quero te criticar, o dinheiro também não vem tão facilmente.
Xiao Huihui está exibindo sua riqueza?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta