Equipamento padrão dos magnatas de primeira classe…
Tabela: Rolex com incrustações no nível de observatório ¥200.000 o mínimo para adquirir\Telefone nem se fala.\Tablet: Tablet Razer ¥12.000 o mínimo para adquirir\Notebook: versão flagship da Earthman ou Alien ¥60.000 o mínimo para adquirir\Camisas, roupas etc.: LV totalmente feito à mão ¥8.000 o mínimo para adquirir (quero dizer, uma camiseta de manga curta já custa mais de 8.000)\Carro: Pagani ou Bentley, ¥6.000.000 o mínimo\E tem muito mais...\Vocês não entendem, eu já vi com meus próprios olhos um\super!mega!rico! que possuía todos os itens acima\Vocês não entendem, meus sentimentos naquela hora! Podem ser resumidos em uma palavra: merda!!!!
Respostas (21)
0 0
O autor do post não precisa se apressar tanto para explicar, todos estão apenas brincando.
Você está falando de você?
........ Ouvi dizer que há muitos ricos em Wenzhou, mas esqueci o motivo, o autor do post pode explicar?
Eu estou falando do terceiro andar.
Há muitas razões, preguiça de digitar, realmente quero perguntar ao Baidu.
Uh...
Mesmo do 7º andar
Tio webmaster, quando eu comprar o conjunto todo, não vou mais me preocupar em não conseguir encontrar esposa~
Mesmo comentário do 8º andar!
Mesmo no nono andar…
Wenzhou, começou com pirataria, agora combate a pirataria. Meu professor sempre diz isso
A Baidu diz que as pessoas de Wenzhou são muito boas nos negócios.
Seu professor é um bobo, assista 'Uma Família de Wenzhou'. É melhor ele não aparecer em Wenzhou.
O mais importante nos negócios é, 1 ser implacável, 2 aprender a se ajoelhar. Coisas como "a gentileza gera riqueza" são apenas para te enganar. Tenho experiência profunda nisso. Por isso, nós, do povo de Wenzhou, temos má fama. Olhe minha biografia.
Venha para Hubei e você entenderá o que significa a selvageria humana.
Também dê uma olhada no meu perfil~
Hehehehehe
Rico, vamos ser amigos!
O autor ainda consegue reconhecer essas marcas à primeira vista, não está longe de ser um rico.
Carregar mais respostas