A minha história com duas lésbicas lindas.
Tenho uma pergunta para todos. Um parente me apresentou uma garota, muito bonita, pele rosada, charme sedutor. Saímos algumas vezes e achei a sensação boa. Hoje de manhã ela me convidou para um café e trouxe outra garota, que se parecia um pouco com ela; no começo pensei que fosse irmã dela. Mas então ela me disse que são lésbicas. No começo eu não entendi, depois percebi que significa mulher que gosta de mulher. Ela disse que se amam muito, embora não possam ter filhos juntos, poderiam ter um pai em comum para as crianças. Depois de me encontrarem algumas vezes, acharam que eu era uma boa pessoa e até bonito. Então queriam que eu fosse o pai dos filhos delas. (Como a garota com quem me envolvi é filha única, e eu sou filho único, posso ter dois filhos, e como elas se parecem, a outra garota poderia ter filhos usando a identidade dela para registro). A garota com quem me envolvi se casaria comigo. Então os três morariam juntos. Eu poderia ter relações sexuais com qualquer uma delas quando quisesse, mas não poderia aceitar ******. E depois de ter relações, as duas dormiriam juntas, e eu dormiria sozinho. Aos sábados poderia passar o tempo comigo, mas o domingo seria reservado para elas. Enfim, na hora minha mente ficou em branco e deixei elas esperando minha resposta. Quando cheguei em casa e contei para a família, meus pais foram terminantemente contra; durante a discussão quebrei acidentalmente a câmera do novo celular Samsung 8 núcleos. Gostaria de perguntar a todos: qual é o número do serviço de atendimento da Samsung?
Respostas (13)
400-810-5858
Caramba, eu pensei que fosse aquele cliente imoral e promíscuo
O autor está pedindo para prestarmos atenção no voo duplo, não no telefone
Parece que foi colado - -'
......Um monte de besteira...... Então é assim.
Muito complicado, é fácil dar problema...
Realmente é longe ←_←
Administrador do site ah..
Uh uh uh, soldado à distância roxo?
Estou tonto~~~
O autor do post é pequeno P, né?
Você aprendeu isso furtivamente no fórum?
Eu meio que desprezo o nome do autor do post. ~______~
— Todas as respostas carregadas —