Todos venham discutir este problema.

O pôster original: Minion roxo de longo alcance Visualizações: 141 Respostas: 13 Publicado em: 2014-05-10 16:46:30
Xiaohong é muito bonita e também tem boas notas. O professor da turma, Ma Jian, gosta muito dela e sempre toca nela. Às vezes, mesmo depois do estudo da noite terminar, ele a fazia ficar para discutir questões de estudo. No entanto, Xiaohong não se opõe ao comportamento do professor. Toda a classe, exceto Xiaoming, tem raiva dela e frequentemente a intimida. Todos a xingam pelas costas, dizendo que ela é arrogante, provocante e gosta de contar fofocas para os professores, além de seduzir o professor. Xiaoming é uma exceção; ele já gosta de Xiaohong há mais de dois anos, sempre lhe trazendo comida e outros itens, além de ajudá-la a organizar livros jogados pelos colegas. Mas Xiaohong não demonstra nenhuma emoção pelos presentes e cuidados dele. Mesmo assim, Xiaoming continua gostando dela, insistindo em lhe dar coisas e ligar para ela, mesmo que ela desligue imediatamente ao atender.

Um dia, Xiaohong foi assassinada na sala de aula. O assassino a amarrou na cadeira com corda, cobrindo seu rosto com várias camadas de lenços úmidos, morrendo por asfixia. O cabelo de Xiaohong estava bagunçado e, ao levantar os lenços, encontrou seu rosto cheio de hematomas; suas roupas estavam rasgadas, mas sem sinais de abuso sexual. A hora da morte foi aproximadamente às 23h da noite anterior. No local, encontrou-se uma grande quantidade de lanches e utensílios abertos; a turma afirma unanimemente que eram presentes de Xiaoming. JC encontrou o celular dela no bolso; ao verificar o histórico de chamadas, descobriu-se que Xiaoming ligou para Xiaohong exatamente às 23h da noite anterior, com duração de 2 segundos.

A segurança da escola disse que foram dormir cedo e não verificaram a sala de aula. Aproximadamente 30 câmeras de segurança da escola foram deliberadamente desviadas e cobertas com pano preto por um curto período de tempo. O professor Ma Jian afirmou que também foi para casa dormir cedo naquela noite. Xiaoming ficou profundamente abalado com a morte de Xiaohong.

Pergunta: Este evento causou um grande trauma psicológico em Xiaoming. Qual é a área da parte afetada pelo trauma?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta questão é tão insana que eu não consigo responder
Sua irmã é que é Xiaohong,凸
Caramba, que cilada...
Isto, como calcular a área?
Quem é você, autor do post?
Haha, sem solução.
Respondendo ao 7º andar, sou um novato feliz.
Hahaha!!! Chapeuzinho Vermelho viu a madeira, ah! Meu Deus! Chapeuzinho Vermelho, você morreu miseravelmente, não é, ah!
Ah, roxo~
。。。。。。。。
Eu não estou apontando para alguém, isso é apenas um trecho retirado da internet.
Haha! Top
Tudo bem, vou tentar calcular.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta