Sem título!

O pôster original: Sem capital não há ostentação Visualizações: 167 Respostas: 19 Publicado em: 2014-05-10 17:21:48
Ultimamente tenho visitado o fórum com pouca frequência, mas toda vez que entro, vejo sempre as mesmas poucas pessoas. Quero perguntar, onde foi que todo mundo foi?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Logo, logo estarão de volta, eles voltarão em breve
sofá roxo
E você, autor do post?
Li Shangyin
Assustador... Encontrar-se é difícil, despedir-se também é difícil
É difícil encontrar-se e também difícil despedir-se, o vento leste é fraco e todas as flores murcham
Eu vou contar para vocês: eu atravessei?
Encontrar-se é difícil, despedir-se também é difícil, o vento leste é fraco e as flores murcham. Os bichos-da-seda só cessam de produzir fios ao morrer, a vela só seca as lágrimas quando se transforma em cinzas. Diante do espelho pela manhã, apenas me preocupo com os cabelos brancos mudando, recitando poemas à noite, devo sentir o frio da luz da lua. Daqui a Montanha Peng não há muito caminho, o pássaro azul diligente vem para espiar.
.....todos devem ter morrido em acidentes de carro
Este sem título não é aquele sem título! Caso contrário, Li Shangyin viria me cobrar!
É… vamos embora!
Aqui aqui
Bem. . .
Para onde foi todo o tempo?
Alguém que consegue continuar sustentando o lugar já está muito bom, o autor do post não deve exigir demais.
O estudioso sempre esteve presente, nunca se foi
Oh, estou aqui ←_←
Todos foram sequestrados por mim.
Hmm~ aprenda mais comigo~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta