Quantos amores se tornam estranhos num instante
Se conhecer, compreender e amar são destino, então a separação seria outra forma de interpretar o destino...\ Um olhar indiferente seu, um gesto insignificante, uma frase dita casualmente: 'Eu não vejo esperança', já definiu o nosso relacionamento de mais de um ano!\ Ao pensar bem, amar você não é fácil~\ Jurei não pensar mais em você, não me apaixonar por você, não te amar, jurei não mencionar você de forma alguma, mas hoje, sem querer, atendi sua ligação, e no fundo do meu coração ainda não consigo evitar uma pontada de dor, o céu ainda clareou de repente, e meus olhos não conseguem evitar cair uma lágrima.\ É, se eu não ouvir mais sua voz, ainda não saberia que eu realmente me importo tanto com você.\ A brisa quente do verão acaricia o rosto, mas o coração está frio como no inverno.\ Quanto tempo se passou, nesses dias de verão assim, nos conhecemos, de forma tão linda. Quanto tempo se passou, ao lado dessa trilha, você segurou minha mão e jurou me acompanhar pelo difícil caminho da vida. Quanto tempo se passou, à sombra dessas árvores, você beijou meus lábios e disse que me daria felicidade. Quanto tempo se passou, nessas noites profundas, você disse que nunca me deixaria, não deixaria ninguém me machucar, e construiria um cantinho quente para mim...\ E hoje, o mesmo verão, a mesma pessoa, mas diferente, apenas o sentimento mudou!\ Eu sorrio em silêncio, desligo o telefone suavemente, finjo não me importar, finjo não me incomodar. Como você saberia as ondas de emoções que surgem no meu coração.\ Eu te amo tanto, dei tanto de mim por você.\ E hoje, basta virar-se, e tornamos-nos estranhos.\ Todo o afeto e lealdade de antes, está tão vívido na memória como se tivesse acontecido ontem.\ Desde o primeiro dia que nos conhecemos, aquela excitação, desde o dia que nos compreendemos, aquele palpitar no coração, desde o dia que nos apaixonamos, aquela felicidade começou. Meu coração nunca te abandonou.\ Quando você estava feliz, eu vibrei com você; quando você estava triste, eu derramei lágrimas por você. Quando você estava sozinho, acompanhei você por tantos dias.\ Lembra das batatas assadas que você me comprou no frio do inverno? Lembra das luvas que te dei na grande nevasca? Lembra de quando eu estava doente e você ficou ao meu lado me preparando coisas gostosas? Lembra da nossa casa simples, mas aconchegante?\ Em tantos dias, eu ficava pensando em você sem parar, em tantas páginas do diário, havia seu nome.Desde quando começou, meu coração sempre esteve depositado em você! \ \ E agora, tudo que eu fiz por você, ao me virar, torna-se um caminho estranho! \ Quantos sentimentos, quanto amor, assim, em uma noite, desaparecem como fumaça, sem deixar nenhum vestígio. \ Só que em meu coração, há uma cicatriz impossível de apagar, só que em meu rosto, há uma expressão de tristeza a mais, só que em meus olhos, há um tipo de brilho, eu sei que isso se chama lágrima.
Respostas (5)
Senhor Sofá
Voltar para a área de entretenimento e troca de literatura sentimental
o(╯□╰)o
Ah! Esqueci de guardar o sofá!
Haha.
— Todas as respostas carregadas —