《Quando está comigo pensa nela - Guo Jing》

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 57 Respostas: 3 Publicado em: 2014-05-10 20:22:07
Quando você está comigo, pensa nela\Letra: Huang Ting Música: Ya Pian Dan\Cantora: Guo Jing\Os fogos do festival de música iluminam a solidão de tantas pessoas\O universo retumbante não consegue conter uma frase de ternura\Com a cabeça baixa atrás de você, não há nada de especial a dizer\Se a sua tristeza, o seu silêncio, não forem por mim\A música que ouvíamos juntos\Por que se tornou tão amarga\A pessoa que mais amo está ao meu lado, por que eu não consigo ser feliz\Então o doce pode secar, a felicidade pode cair no pântano\Fazendo a cor do céu, o calor do coração, tudo mudar\Quando você está comigo, pensa nela\Você não ouve meu coração gritando\Claro que eu sei, mas finjo não pensar nisso\É compreensão ou estupidez\Quando você está comigo, pensa nela\Você não vê quanto meu sorriso está ferido\Quão grande é o mundo, resta apenas ela\Cobre minhas estrelas e ainda conquista sua bondade\Aquilo que podemos ou não abandonar, deixemos para a memória\Se você estiver tão em dificuldade, eu também não posso forçar\Antes caminhávamos juntos pelas dificuldades, agora quem ainda pode escolher\A partir de agora, sua culpa e minha concessão estão livres\Quando você está comigo, pensa nela\Você não ouve meu coração gritando\Claro que eu sei, mas finjo não pensar nisso\É compreensão ou estupidez\Quando você está comigo, pensa nela\Você não vê quanto meu sorriso está ferido\Quão grande é o mundo, resta apenas ela\Cobre minhas estrelas e ainda ocupa sua bondade\A multidão nos empurra\E soltamos aquelas mãos que apertávamos tão firmemente\O último depois de tudo, Oh
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um dos loops de singles de antigamente. Guo Jing, você sabe??
Topo, topo explodir a flor de crisântemo do autor do post
Oh oh, caldeirão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta